Exclusivo

Taís Araújo assume vontade de virar apresentadora: “Alô, Rede Globo”

Atriz está no ar como jurada do The Masked Singer Brasil e foi escalada para a novela Cara e Coragem


Taís Araujo posando para fotos sorrindo no palco do Popstar na Globo
Taís Araujo comandou na Globo o Popstar - Foto: Divulgação/Globo
Por Ana Cora Lima

Publicado em 20/09/2021 às 09:41,
atualizado em 20/09/2021 às 10:22

O formato The Masked Singer Brasil estreou em 10 agosto e se tornou um sucesso da Globo. Ivete Sangalo como apresentadora foi uma aposta certeira da emissora, que também escolheu a dedo o quarteto de jurados, formado por Taís Araújo, Simone, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch.

Com cinco episódios exibidos e médias de 20 pontos de audiência na Kantar Ibope na Grande São Paulo, quem tem conquistado do público do programa com as suas tiradas divertidas e espontâneas é Taís Araújo. Em conversa com NaTelinha, a atriz fala um pouco da química do grupo e da alegria do trabalho em conjunto.

Formada em jornalismo, a mulher de Lázaro Ramos está com 42 anos e foi escalada para a próxima novela das sete, Cara & Coragem, que tem estreia prevista para 2022. Na trama de Claudia Souto, ela irá viver duas personagens, que não serão gêmeas e sim sósias, mas a atriz não esconde a vontade de, cada vez mais, apostar no seu lado apresentadora. Por duas temporadas, comandou o talent show Popstar (2017 -2019) na Globo.

“Alô, Rede Globo! Vocês estão lendo o que eu estou falando? Dá para fazer o PopStar com a novela”.

Taís Araujo

Confira a entrevista completa de Taís Araújo:

 A sensação que a gente tem é que todos vocês se divertem durante as gravações do The Masked Singer Brasil. É isso mesmo?

Tais Araújo - A gente se diverte muito mesmo nas gravações. Tem aquela coisa da química que a gente não sabe como explicar. Você pega quatro pessoas, os quatro jurados no caso, que não se conheciam. Eu nunca tinha estado com o Rodrigo [Lombardi], acho que uma vez, mas não tinha nenhuma intimidade. Com a Simone, eu nunca tinha estado e com o Edu [Sterblitch] também não e juntar essas quatro pessoas e dar certo! A gente se amou, a gente virou uma turma e a sensação é de que a gente virou uma turma do fundão da escola. A gente é bem isso.

Você é jornalista formada e  já  tem experiência de apresentar o Super Bonita e o PopStar. Quais são as chances reais de você virar uma apresentadora?

Tais Araújo - Quais as chances de eu virar apresentadora? São muitas... Ah, o meu desejo é muito grande, mas não acho que vai ser agora porque eu tenho uma novela para fazer, que eu estou muito a fim de fazer. Muito mesmo porque eu vou interpretar duas personagens e vai ser um desafio. Eu amei apresentar o PopStar, amo e gostaria muito que o programa voltasse. Eu já apresentei o PopStar junto com uma novela e acho que é super possível. Alô, Rede Globo! Vocês estão lendo o que eu estou falando? Dá para fazer o PopStar com a novela... Beijão.

Taís Araújo assume vontade de virar apresentadora: “Alô, Rede Globo”

 Li que você está com saudades de ter um bebezinho? Vai ter mais um filho?

Tais Araújo - Então, eu morro de saudades de um bebezinho, meu Deus do céu. Mas eu acho que não teria mais um filho agora não porque os meus filhos estão grandes, estão começando a ficar independentes. Não sei... Acho que não.

Você consegue já ver que um dos seus filhos possa seguir a carreira de ator? Ou em alguma área artística?

Tais Araújo - Eu não idealizo as carreiras dos meus filhos. Acho que cada um vai ter a carreira que escolher. Eu não idealizo mesmo.

Uma viagem dos sonhos?

Tais Araújo - Levando em conta que agora gente não pode viajar para a canta nenhum, eu quero muito conhecer o mundo inteiro. Eu tenho muito desejo de fazer algumas viagens só eu e o Lázaro e tenho desejo também de fazer viagens eu, o Lázaro e as crianças.

Um medo?

Tais Araújo - Eu tenho medo de perder as pessoas muito amadas

Como se vê daqui a 20 anos?

Tais Araújo - Daqui a 20 anos, eu vou estar com 62 anos e me vejo uma gatona. Será que eu já vou ser avó? Não sei, mas eu me vejo feliz, livre de vários padrões e com uma vida muito leve. Uma fluidez, leveza, felicidade e alegria.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado