Detetive

Taís Araújo admite sobre desempenho no The Masked Singer: "Sou um fiasco"

Atriz confessou que não é das melhores na arte de adivinhar


Taís Araújo com microfone na mão no Encontro com Fátima Bernardes
Taís Araújo fala sobre seu desempenho no talent show - Foto: Reprodução/TV Globo

Taís Araújo esteve no Encontro com Fátima Bernardes nesta sexta-feira (8) e foi questionada pela apresentadora sobre seu desempenho como detetiva na atração. "Sou um fiasco", brincou a atriz, que está longe de ser uma grande adivinhadora dos artistas por trás da máscara.

A esposa de Lázaro Ramos arriscou que a Gata da competição musical é Jéssica Ellen, mas explicou que seu intuito não é adivinhar todos os artistas. "A verdade é que gosto de brincar. Sou péssima em jogos. Acho engraçado as pessoas dizendo nas redes sociais dizendo que a Taís não acerta nada. Não acerto mesmo! Mas a gente gosta de se divertir. A gente gosta de brincar. O programa é uma grande brincadeira", disse.

"Quando estou lá tenho outra dificuldade, porque sou muito dispersa. Quando estou em casa, digo que essa voz parece de fulano...", acrescentou. Para seu conforto, Fátima Bernardes lembrou que acertou somente a participação de Sandra de Sá.

Taís Araújo é sucesso nas terças da Globo

Com dois meses no ar, o The Masked Singer Brasil se tornou um sucesso da Globo. Taís, ao lado de Simone, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch, fazem parte do corpo de jurados. A atração tem rendido médias de 20 pontos no Ibope.

Para 2022, ela foi escalada para a próxima novela das sete, Cara & Coragem, que tem estreia prevista para 2022. Na trama de Claudia Souto, ela irá viver duas personagens, que não serão gêmeas e sim sósias.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado