Posição

Taís Araújo se desculpa com Thiaguinho e Fernanda Souza após gafe

Atriz usou o Twitter para se posicionar sobre o assunto


Fernanda Souza e Thiaguinho (à esquerda) e Taís Araújo (à direita) em foto montagem
Taís Araújo se desculpou com Thiaguinho e Fernanda Souza - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 11/08/2021 às 15:09,
atualizado em 11/08/2021 às 15:09

Taís Araújo usou seu perfil do Twitter nesta quarta-feira (11) para se posicionar sobre a gafe que cometeu no The Masked Singer, novo reality show da Globo, na noite de ontem (10). Durante o programa comandado por Ivete Sangalo, ela afirmou que Fernanda Souza era apaixonada por Thiaguinho, mas a atriz e o cantor estão separados desde 2019.

“Queria deixar aqui minhas desculpas tão publicas e sinceras pela gafe de ontem pra Fê Souza e pro Thiaguinho, que eu amo. E dizer que apesar deles estarem super bem resolvidos, parece que quem não superou essa separação até hoje fui eu, né?”, escreveu a jurada da atração global.

Taís, que faz parte do painel de júri, cometeu uma gafe ao tentar descobrir quem estava vestindo a fantasia de girassol. Ao receber a dica de que a pessoa é "loucamente apaixonada pelo Thiaguinho", na hora gritou o nome de Fernanda Souza, esquecendo que os dois não estão mais juntos.

Ela e os demais jurados logo caíram na gargalhada quando perceberam a gafe e o programa seguiu. "Ai que vergonha, gente", disse a atriz. A situação se tornou um dos principais assuntos das redes sociais na noite de terça (10) e muitos elogiaram a espontaneidade de Araújo.

Fernanda e Thiaguinho se separaram em 2019, após oito anos de relacionamento, mas mantêm uma grande amizade, sempre interagindo e trocando declarações nas redes. Desde o término do casamento, tanto o cantor quanto a atriz não assumiram nenhum outro romance publicamente.

The Masked Singer com Taís Araújo

The Masked Singer estreou ontem e teve boa repercussão na web. Ao todo, são 12 participantes mascarados. A cada semana, apenas o eliminado do dia revela sua identidade. Três participantes do The Masked Singer Brasil usarão fantasias de onça pintada, dogão e gata espelhada.

Os jurados, que tem Taís Araújo, decidem quem são os melhores e piores da noite. Os dois participantes que estiverem na zona de risco duelam e quem perder terá sua identidade revelada, e é eliminado da competição. The Masked Singer Brasil é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado