Sinceridade

Ana Maria Braga prepara receita, Michel Teló tenta ser legal mas reprova prato

Cantor ganhou o apoio da apresentadora, que também não gostou do petisco


Michel Teló e Ana Maria Braga
Michel Teló e Ana Maria Braga experimentando uma receita - Foto: Reprodução/Globo

Ana Maria Braga seguia sua rotina ao cozinhar um prato no "Mais Você" desta terça-feira (30) e convidou Michel Teló para provar uma receita de bacon com coco, que acabou reprovada. O cantor e jurador participou do programa para falar sobre a estreia da oitava temporada do"The Voice Brasil", na noite de hoje.

Chamado pela apresentadora, o sertanejo se aproximou, mexeu no prato e colocou um pedaço do preparo na boca. Na sequência, ele olhou para Ana Maria meio se graça, mastigamento levemente. 

“Bacon salva qualquer cozinha”, disse Ana Maria no momento em que retirava a receita do forno. Quando experimentou, porém, a comunicadora não gostou do que fez. “Não deu muito certo”, confessou.

“Lá no fundo, bem lá no fundo", tentou amenizar o cantor, mas foi interrompido pela apresentadora. "Nem lá no fundo", disse rindo. "Estava tentando ser legal”, assumiu Michel Teló, admitindo que não gostou do prato. “Não adianta ser legal porque depois as pessoas fazem em casa e vão chamar a gente de mentiroso. É doce de coco com fumaça”, explicou Ana Maria.

A receita diferenciada faz parte do cardápio do chef Thiago Andrade, que é conhecido por ter amplo estudo em comidas naturais. Ele ensinou alguns pratos para que a apresentadora faça no “Mais Você” e também em casa.

“The Voice Brasil” no “Mais Você”

Ana Maria Braga prepara receita, Michel Teló tenta ser legal mas reprova prato

Michel Teló está empolgado com a estreia do “The Voice Brasil” nesta terça. Ele é o tetracampeão da competição, mas garante que a chegada de Iza na bancada dos técnicos mexerá com o duelo.

“Este ano tem a Iza, né? Ela é uma mulher sensacional, uma artista incrível, canta demais. E na hora de fazer o time dela, ela não brinca não”, contou o sertanejo.

O cantor ainda falou da sua nova turnê, que terá como foco reunir a família para um churrasco. “É um churrasco mesmo. A galera leva a família, é o dia todo e temos grandes churrasqueiros do país. Faço um show intimista, diferenciado com churrasco. Vamos rodar o Brasil com esse projeto”, completou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado