Novidade

SBT coloca Patrícia Abravanel no comando do Programa Silvio Santos

Ela apresentará o Jogo das três pistas e terá Ratinho como convidado


Patrícia Abravanel abraçada com Silvio Santos
Patrícia Abravanel vai substituir Silvio Santos - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 29/09/2021 às 14:11,
atualizado em 29/09/2021 às 14:57

Patrícia Abravanel vai comandar um quadro da próxima edição inédita do Programa Silvio Santos. A revelação foi feita nesta quarta-feira (29) pelo apresentador Ratinho, durante uma conversa na atração Turma do Ratinho, da Massa FM. A apresentadora ficará responsável pelo Jogo das Três Pistas, que terá a presença de Carlos Massa entre os participantes.

"Eu vou gravar o dos pontinhos [na verdade é Jogo das Três Pistas], acabei de ser convidado pela Patrícia. Vou na quinta-feira gravar", declarou o comunicador. A gravação acontecerá nesta quinta (30) para ir ao ar já no próximo domingo (3). “Não sei contra quem, mas vou comer a goiaba dessa vez", acrescentou. O  NaTelinha apurou que Ratinho vai disputar a brincadeira com Danilo Gentili.

Silvio Santos retornou ao trabalho na pandemia após ser vacinado, mas acabou sendo contaminado pela Covid-19 e se afastou dos estúdios em agosto. Porém, antes de testar positivo para a doença, o Homem do Baú deixou alguns trechos gravados do seu programa.

Segundo publicado pelo colunista Flávio Ricco e também apurado pela reportagem, o SBT exibirá edição que foi deixada inédita por Silvio Santos antes dele ser infectado pelo vírus e irá completar com o Jogo das Três Pistas feito por Patrícia. Caso o resultado de audiência seja positivo, a apresentadora poderá seguir no programa até o retorno do dono da emissora.

Confira a fala do apresentador Ratinho:

Silvio Santos e seu retorno

Silvio Santos segue longe dos estúdios do SBT e a grande aposta nos corredores da emissora era que o apresentador voltasse a gravar depois que recebesse a terceira dose da vacina contra Covid-19. Ele retornou ao trabalho após o início da pandemia em julho, mas precisou se afastar depois que se contaminou com a doença.

Até o momento, a informação não se confirmou e o Homem do Baú continua sem marcar uma data para voltar aos palcos. A atração do empresário ficou com reprise entre janeiro de 2020 até julho de 2021. Silvio retornou em julho, mas se afastou novamente em agosto.

Já Patrícia Abravanel vem apresentado o Roda a Roda e o Vem Pra Cá durante a pandemia e agora pode ter um terceiro programa para comandar no SBT.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado