Em família

Silvio Santos aprova e Patrícia Abravanel gravará edição completa do PSS

Apresentador gostou do desempenho da filha aos domingos


Patrícia Abravanel abraçada com Silvio Santos
Silvio Santos quer que Patrícia Abravanel siga aos domingos - Foto: Reprodução
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 06/10/2021 às 14:37,
atualizado em 06/10/2021 às 14:55

A performance de Patrícia Abravanel à frente do Programa Silvio Santos no último domingo (03) agradou ao dono do SBT, tanto que ele pediu para a filha número quatro continuar apresentando a atração, desta vez em sua totalidade. Patrícia voltará ao palco nesta quinta-feira (5), e a edição está programada para ir ao ar já no próximo domingo (10).

 

Conforme apurou o NaTelinha, Silvio segue ativo nas decisões que ocorrem no SBT, mas recolhido em casa. Ele vai aguardar o melhor momento para retornar aos estúdios e comandar seu tradicional programa dominical, seguindo um pedido da família, que não quer o empresário se arriscando na pandemia.

No início desta semana, o empresário ligou para o diretor do Programa Silvio Santos, Fabiano Wincher, e elogiou a filha como sua substituta. Ele pediu para ela continuar no comando da atração, mas não gravando somente alguns quadros, mas todas as brincadeiras que compõem as quatro horas do PSS.

 

No último domingo, a produção foi híbrida. Antes de se afastar dos estúdios, Silvio deixou alguns trechos inéditos gravados. Patrícia acabou ficando com a responsabilidade de gravar quadros que não tinham sido feitos pela edição, como o Jogo das Três Pistas e Jogo dos Casais.

Silvio Santos continua ativo no SBT

O apresentador saiu de férias em dezembro de 2019 e ficou longe do trabalho até julho deste ano por conta da Covid-19. O apresentador voltou a gravar o Roda a Roda e o Programa Silvio Santos, só que foi contaminado pela doença e precisou ser hospitalizado. Após o susto, preferiu se isolar novamente.

Só que isso não o fez ficar deprimido e sem trabalhar. Mesmo em casa, o empresário continuou conversando com a direção do SBT sobre programação e diversos assuntos do canal. Nesta quinta, inclusive, ele deverá ficar ainda mais ativo acompanhando os passos da sua herdeira no Programa Silvio Santos.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado