Inédito!

Silvio Santos e Patricia Abravanel apresentam o Programa Silvio Santos

Apresentadora ficará responsável pelo Jogo das Três Pistas, que terá a presença de Ratinho e Danilo Gentili


Silvio Santos e Patricia Abravanel se abraçando
Silvio Santos e Patricia Abravanel apresentam o Programa Silvio Santos
Por Redação NT

Publicado em 01/10/2021 às 18:54,
atualizado em 01/10/2021 às 19:20

Patrícia Abravanel vai comandar um quadro da próxima edição inédita do Programa Silvio Santos ao lado do pai neste domingo (3).  A revelação foi feita pelo próprio SBTSilvio Santos ficará responsável pelo quadro Não Erre a Letra com os casais Marcia Dantas e Rafael Bianco, Latino e Rafaella, e Maria Cecília e Rodolfo. Já a apresentadora ficará responsável pelo Jogo das Três Pistas, que terá a presença de Ratinho e Danilo Gentili. 

Segundo a emissora, o telespectador também poderá conferir o Jogo dos Casais com a apresentação de Patricia Abravanel que, nesta semana, recebe Júlio Cocielo e Tatá Estaniecki competindo com Li Martins e João Paulo Mantovani em um jogo que testará os conhecimentos dos competidores a respeito de seus maridos e vice-versa.

Silvio Santos e Patricia Abravanel apresentam o Programa Silvio Santos

Já o Jogo dos Pontinhos terá a presença de Juliana (do programa The Noite), Cabrito Teves, Helen Ganzarolli, Mara Maravilha, Flor e o jornalista Darlisson interagindo em perguntas e respostas irreverentes.

"Programa Silvio Santos" vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.

Silvio Santos e seu retorno

Silvio Santos segue longe dos estúdios do SBT e a grande aposta nos corredores da emissora era que o apresentador voltasse a gravar depois que recebesse a terceira dose da vacina contra Covid-19. Ele retornou ao trabalho após o início da pandemia em julho, mas precisou se afastar depois que se contaminou com a doença.

A atração do empresário ficou com reprise entre janeiro de 2020 até julho de 2021. Silvio retornou em julho, mas se afastou novamente em agosto.

Já Patrícia Abravanel vem apresentado o Roda a Roda e o Vem Pra Cá durante a pandemia e agora pode ter um terceiro programa para comandar no SBT.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado