Sincerão

Patrícia Abravanel revela bronca que levou de Silvio Santos: "Falou que fiz muita coisa errada"

Filha está substituindo o pai no Programa Silvio Santos


Patrícia Abravanel em pé, no palco do Programa Silvio Santos
Patrícia Abravanel revelou que Silvio Santos a criticou - Foto: Reprodução/SBT

Durante o Programa Silvio Santos deste domingo (31), Patrícia Abravanel revelou que levou uma bronca do pai que a criticou por conta da apresentação da atração. Na versão da filha do titular do dominical, Silvio Santos teria telefonado para ela a fim de dizer que houve muitos erros no comando do programa e também para dar dicas sobre como apresentar o jogo das Três Pistas.

Patrícia assumiu o comando do Programa Silvio Santos depois que o pai foi afastado com Covid-19. Após gravar, ela também teve de ser afastada por ter se infectado com a doença, mas retornou normalmente após ter passado o período de quarentena. O titular do programa já tomou a terceira dose da vacina, mas ainda não tem data para retornar às gravações.

Durante o programa, Patrícia deu detalhes do ocorrido. "Eu já to mais animada, sabe por que? ele me ligou e aí ele ficou falando como que eu fui. Aí ele ficou falando que eu fiz muita coisa errada. Falou 'Patrícia, você não sabe fazer as três pistas', já reclamou de mim. Aí ele falou que eu conversei muito, vocês acharam que eu conversei muito? Ele achou", revelou aos risos.

E ela prosseguiu. "Eu achei o máximo, significa que Silvio Santos tá vindo, que Silvio Santos ta aí, ne, seu Silvio Santos? Tá dando os pitacos dele, eu já fiquei toda feliz, ne? Agora é bom que minha responsabilidade aqui fica leve, sabe o por quê? Substituir o insubstituível não tem jeito, então vamos fazer o que a gente quer? Silvio Santos, não me cobre não, ta?"

Patrícia Abravanel e Silvio Santos

Mas Patrícia também contou como foi o telefonema. "Mas é muito engraçado, ele me ligou e ficou me ensinando a fazer as três pistas, fiquei meia hora com ele e ele fazia da cabeça dele", disse ela antes de mostrar que o pai ensinou passo a passo como apresentar o quadro.

"Ele dizia, entendeu? Cê não entendeu, vamos fazer de novo", aí eu 'tá bom pai, vamos fazer de novo'. E foi ótimo, já vi que ele tá todo animadinho, ne Silvio Santos? Daqui a pouco ele tá aqui, daqui a pouco ele volta", comemorou ela antes de encerrar o caso.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado