Vai voltar

Patrícia Abravanel avisa em programa que Silvio Santos não se aposentou: "Insubstituível"

"Estou simplesmente aqui obedecendo", falou ela


Patrícia Abravanel no palco do PSS
Patrícia Abravanel comandou o PSS na ausência do pai - Foto: Divulgação/SBT
Por Redação NT

Publicado em 04/10/2021 às 08:44,
atualizado em 04/10/2021 às 09:20

Fora dos palcos por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), Silvio Santos ordenou que Patrícia Abravanel o substituísse em seu dominical de ontem (23). A filha número quatro do Homem do Baú foi tratando logo de avisar aos telespectadores que ele voltará. "Silvio Santos não se aposentou. Ele vai voltar, sim", disse.

"Ele ama vocês, mas quando ele estiver meio assim, sabe? Ele vai me mandar aqui de vez em quando. Tudo bem? É uma megarresponsabilidade que eu tomo com muita alegria e muita honra, claro. Mas já quero deixar claro a todas colegas de trabalho que acompanham o Silvio há tantos anos, que não estou substituindo, até porque ele é insubstituível. Estou simplesmente aqui obedecendo. Ele falou pra eu vir aqui hoje."

Patrícia Abravanel na abertura do PSS

Silvio Santos retornou ao trabalho na pandemia após ser vacinado, mas acabou sendo contaminado pela Covid-19 e se afastou dos estúdios em agosto. Porém, antes de testar positivo para a doença, o Homem do Baú deixou alguns trechos gravados do seu programa.

O SBT exibiu ontem á edição que foi deixada inédita por Silvio Santos antes dele ser infectado pelo vírus e completou com o Jogo das Três Pistas feito por Patrícia. Sua continuidade eventual dependerá dos números de audiência.

Silvio Santos e seu retorno

Silvio Santos segue longe dos estúdios do SBT e a grande aposta nos corredores da emissora era que o apresentador voltasse a gravar depois que recebesse a terceira dose da vacina contra Covid-19. Ele retornou ao trabalho após o início da pandemia em julho, mas precisou se afastar depois que se contaminou com a doença.

Até o momento, a informação não se confirmou e o Homem do Baú continua sem marcar uma data para voltar aos palcos. A atração do empresário ficou com reprise entre janeiro de 2020 até julho de 2021. Silvio retornou em julho, mas se afastou novamente em agosto.

Já Patrícia Abravanel vem apresentado o Roda a Roda e o Vem Pra Cá durante a pandemia e agora pode ter um terceiro programa para comandar no SBT.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado