Ausente

Patrícia Abravanel testa positivo para Covid e PSS tem gravação cancelada

Filha número quatro de Silvio Santos se ausenta dos estúdios do SBT


Gabriel Cartolano no Vem pra Cá do SBT de camisa branca falando
Patrícia Abravanel está afastada - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 07/10/2021 às 10:34,
atualizado em 07/10/2021 às 10:47

Ausente do Vem pra Cá desde a última terça-feira (5), Patrícia Abravanel contraiu o vírus da Covid-19 e também está fora da gravação do Programa Silvio Santos, que ela comandaria completamente na tarde de hoje (7). A explicação foi dada por seu colega Gabriel Cartolano no matutino do SBT. "Ela testou positivo. Ela tá mandando mensagem pro diretor e pediu pra tranquilizar todos vocês", falou ele ao vivo.

Segundo Cartolano, um dos filhos de Patrícia testou positivo para a Covid-19 na terça. "E de uma forma prudente, ela resolveu se afastar. Hoje pela manhã, fez o teste, até porque tem aquela janela de 2 a 4 dias. E testou positivo", lamentou.

"Ela tá falando com a gente, acabou de mandar uma mensagem para o diretor, pediu para tranquilizar todos os fãs, que gostam da nossa parceria no Vem pra Cá. Ela está sem sintomas, vai se recuperar em casa. Está tudo bem, e muito em breve, muito em breve mesmo, Paty, a gente espera você aqui", finalizou.

Patrícia Abravanel foi vacinada no dia 3 de julho com o imunizante Janssen, de apenas uma dose.

Patrícia Abravanel seria arma do Programa Silvio Santos

Afastado dos estúdios, Silvio Santos ordenou que a própria filha comandasse a próxima edição de seu dominical. A gravação seria hoje.  Silvio segue ativo nas decisões que ocorrem no SBT, mas recolhido em casa. Ele vai aguardar o melhor momento para retornar aos estúdios e comandar seu tradicional programa dominical, seguindo um pedido da família, que não quer o empresário se arriscando na pandemia.

No início desta semana, o empresário ligou para o diretor do Programa Silvio Santos, Fabiano Wincher, e elogiou a filha como sua substituta. Ele pediu para ela continuar no comando da atração, mas não gravando somente alguns quadros, mas todas as brincadeiras que compõem as quatro horas do PSS.

 No último domingo, a produção foi híbrida. Antes de se afastar dos estúdios, Silvio deixou alguns trechos inéditos gravados. Patrícia acabou ficando com a responsabilidade de gravar quadros que não tinham sido feitos pela edição, como o Jogo das Três Pistas e Jogo dos Casais.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado