Concorrência forte

Quem vai apresentar o No Limite? 5 sugestões para comandar o reality em 2022

Cargo ficou vago depois que a Globo confirmou que André Marques está fora


Carol Barcellos, Thiago Oliveira e Bárbara Coelho sorrindo em foto montagem
Carol Barcellos, Thiago Oliveira e Bárbara Coelho são três das sugestões para o No Limite 2022 - Fotos: Divulgação

A Globo definiu ao longo desta semana que André Marques não vai comandar a nova temporada do No Limite em 2022. A emissora afirmou que em breve anunciará quem terá a missão de apresentar o reality. Marques se dedicará nas próximas semanas ao The Voice Brasil, substituindo Tiago Leifert e, em fevereiro, ao The Voice+. Mas quem poderia apresentar o programa de sobrevivência?

Há nomes na própria Globo capaz de segurar o rojão. Um deles é o próprio Marcos Mion, que está envolvido com as novidades do Caldeirão para a próxima temporada e o Túnel do Amor, que estreia no Multishow em breve. Para que isso acontecesse, teria que ser feito uma manobra da própria emissora.

NaTelinha lista outros quatro nomes possíveis e que estão dando "sopa" no próprio canal carioca. Afinal de contas, seria difícil resistir a um convite para mudar para o entretenimento, ter uma exposição maior e a oportunidade de fazer com que o No Limite seja novamente um sucesso, diferentemente deste ano. Confira:

Thiago Oliveira

imagem-texto

O jornalista que ganhou o coração de Ana Maria Braga poderia ser uma boa aposta da Globo. Com bom vigor físico e carismático, Thiago atua na área desde 2006. No Grupo Globo, está desde 2014 e na TV aberta, começou a surgir no Hora 1, em 2018, praticamente madrugando. Atualmente, está no Esporte Espetacular e no Mais Você. Com boas tiradas e jogo de cintura, apresentar o No Limite certamente seria uma missão que ele tiraria de letra.

Bárbara Coelho

Quem vai apresentar o No Limite? 5 sugestões para comandar o reality em 2022

A capixaba de Vitória também tem predicados que podem torná-la uma apresentadora do No Limite. No Grupo Globo desde 2013 e na TV aberta desde 2018 com o Central na Copa, a jornalista atualmente também està à frente do Esporte Espetacular. Com uma vida regrada e exercícios físicos, Bárbara aguentaria tranquilamente o calor do nordeste brasileiro e a pressão de apresentar um reality do tamanho do No Limite. Por que não?

Lucas Gutierrez

Quem vai apresentar o No Limite? 5 sugestões para comandar o reality em 2022

Outro que está no Esporte Espetacular, Lucas Gutierrez cresceu aos poucos no Grupo Globo. No início da carreira no SporTV, apresentou programas como o É Gol, Tá na Área e o Fala Muito. No meio da semana, também surge no Segue o Jogo ao lado de Paulo Nunes e em 15 minutos, consegue imprimir seu estilo. Dupla de Bárbara Coelho, fica claro que qualquer um dos dois teria cacife para uma responsabilidade ainda maior.

Carol Barcellos

Quem vai apresentar o No Limite? 5 sugestões para comandar o reality em 2022

Assim como Bárbara e Thiago, Carol é cheia de energia no dia a dia. Sempre postando sua rotina de corridas e exercícios físicos, Carol Barcellos já está há mais tempo na Globo, há 17 anos praticamente. Ela chegou a comandar o Planeta Extremo, que foi um quadro do Fantástico em 2013 e dois anos depois se transformou em programa solo. Além deste, se destacou na apresentação de quadros como Fôlego Máximo e Meu Treino, do Esporte Espetacular. O que seria um No Limite para ela?

Marcos Mion

imagem-texto

O atual titular do Caldeirão era hor-concour antes de André Marques ser anunciado no No Limite em 2021. Para que ele consiga o posto em 2022, a Globo teria que fazer uma manobra, como deixar uma frente de programas gravados aos sábados, para que ele pudesse se dedicar alguns dias no nordeste brasileiro. Mion não deixa de ser um bom nome e seria a oportunidade da Globo fazer aquilo que o público pedia. Mas, com tantos bons nomes à disposição, a concorrência seria dura.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado