Má oê

Silvio Santos articula volta ao SBT desde antes da dose de reforço

O comunicador recebeu a terceira dose na quinta (28) e quer voltar aos estúdios do SBT na semana que vem


Silvio Santos de boca aberta e gesticulando com a mão
Silvio Santos é aguardado no SBT na próxima semana - Foto: Reprodução/SBT

Silvio Santos tomou a terceira dose da vacina contra o novo coronavírus (Covid-19) na última quinta-feira (28) e agora se prepara para voltar ao trabalho. O Homem do Baú reservou o estúdio 3 do CDT (Centro de Televisão) da Anhanguera para as próximas quarta (3) e sexta-feira (5). A informação foi adiantada pelo R7 e confirmada ao NaTelinha pelo SBT.

No entanto, Silvio já havia deixado reservado o estúdio para voltar às gravações antes mesmo de tomar a dose de reforço contra a Covid-19. Ele está sem gravar há três meses, desde que foi infectado pelo vírus e chegou a ficar hospitalizado.

O NaTelinha apurou que o animador não quer esperar os 14 dias do efeito pois já está com a imunidade alta. Silvio fez exames recentes para saber como andava a taxa e dado o resultado, estava "sem pressa" para tomar a terceira dose, já que eles foram extremamente positivos.

Devido à pandemia, Silvio Santos também ficou de fora da edição 2021 do Teleton. Esta foi a terceira vez consecutiva que ele não participou da maratona da solidariedade para arrecadar fundos para a AACD. Em 2019, contraiu uma forte gripe e com problemas na voz, não compareceu pela primeira vez em 22 anos. Em 2020, com o auge da pandemia, também não esteve presente.

A volta de Silvio Santos ao SBT

Seu regresso à emissora é aguardada com entusiasmo. Caso não desmarque em cima da hora, como já aconteceram em outras ocasiões, a ideia é que o Programa Silvio Santos seja apresentado pelo próprio já em 7 de novembro, e permaneça assim enquanto puder, sem mais intervalos.

Até então, era Patrícia Abravanel que vinha no comando do PSS. la comandou o programa no começo de outubro, mas testou positivo para Covid-19 e precisou se afastar dos trabalhos. O retorno ocorreu na semana passada, quando gravou uma edição tendo como uma das convidadas Luciana Gimenez.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado