Será?

Tadeu Schmidt vira favorito para substituir Tiago Leifert no The Voice Brasil

Apresentador comandará o BBB22 e poderá estar à frente de programa musical no ano que vem


Tadeu Schmidt sorrindo para a foto
Tadeu Schmidt pode comandar o The Voice Brasil - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 19/10/2021 às 17:30,
atualizado em 20/10/2021 às 10:38

Além de substituir Tiago Leifert no BBB, Tadeu Schmidt é o favorito para comandar o The Voice Brasil no ano que vem. Caso o apresentador seja confirmado no reality show musical, ele estará na tela da Globo nos dois semestres de 2022, já que o programa de confinamento vai ao ar de janeiro a abril, enquanto a competição de calouros costuma ir ao ar nos últimos três meses do ano.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a direção da Globo estuda a possibilidade de colocar Tadeu no The Voice Brasil, porque seria uma substituição simples. A temporada 2021, que estreia no fim deste mês, marcará a despedida de Tiago Leifert.

Schdmit já anunciou sua saída do Fantástico e sua presença no BBB, mas não deu nenhum sinal sobre o reality show musical. Sua despedida da revista eletrônica acontecerá em 14 de novembro, tirando um período para descansar e depois focar totalmente no confinamento.

Enquanto o novo apresentador não é definido, o The Voice Brasil 2021 vai ao ar com uma nova dinâmica. Brown, Claudia, IZA e Lulu serão os técnicos que montarão suas equipes com 12 cantores. O diferencial é um quinto elemento, que será Michel Teló. O cantor vai ser uma espécie de coringa, que enfrentará os concorrentes nas fases mais adiantes.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de comunicação da Globo enviou o seguinte comunicado: "O apresentador do The Voice Brasil em 2022 ainda está sendo definido".

Tadeu Schmidt deixará o Fantástico

Tadeu foi oficializado novo apresentador do BBB22 no último dia 10, no Fantástico. “Tô muito feliz, muito orgulhoso de assumir essa missão. O BBB é o máximo e eu estou muito feliz de fazer parte dessa história feita pelo Tiago Leifert e pelo Bial. Tô muito feliz, empolgado, mas com o coração apertado, vou deixar o Fantástico. Eu amo o Fantástico por tantos motivos”, disse na ocasião.

Ele sairá da produção em novembro e será substituído por Maju Coutinho. Por sua vez, o Jornal Hoje vai ser apresentado pelo jornalista César Tralli, que deixou o SP1 na semana passada. Nesta segunda, Alan Severiano estreou no telejornal local da Grande São Paulo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado