Preparação

Tadeu Schmidt "percebe" que tem pouco tempo no Fantástico: "Me despeço"

Apresentador deixará o programa em breve


Tadeu Schmidt sorrindo para a foto
Tadeu Schmidt comandará o BBB22
Por Redação NT

Publicado em 18/10/2021 às 14:23,
atualizado em 18/10/2021 às 14:31

Tadeu Schmidt vai se despedir em breve do Fantástico para comandar o BBB22 e ele explicou qual a sensação de realizar as últimas edições da revista eletrônica. Em texto escrito nesta segunda-feira (18) no Instagram, o apresentador falou que aproveitará as próximas semanas.

“Que a semana que começa hoje seja melhor do que a semana que terminou ontem! Percebi que só tenho mais 4 domingos pra falar isso… A data está definida: dia 14 de novembro, eu me despeço do Fantástico. Vou aproveitar muito as próximas semanas! E, que a jornada que começa no dia 15 seja ainda mais linda do que a jornada que se encerra no dia 14. Boa semana, pessoal!”, relatou.

Tadeu foi oficializado novo apresentador do BBB22 no último dia 10, no Fantástico. “Tô muito feliz, muito orgulhoso de assumir essa missão. O BBB é o máximo e eu estou muito feliz de fazer parte dessa história feita pelo Tiago Leifert e pelo Bial. Tô muito feliz, empolgado, mas com o coração apertado, vou deixar o Fantástico. Eu amo o Fantástico por tantos motivos”, disse na ocasião.

Ele sairá da produção em novembro e será substituído por Maju Coutinho. Por sua vez, o Jornal Hoje vai ser apresentado pelo jornalista César Tralli, que deixou o SP1 na semana passada. Nesta segunda, Alan Severiano estreou no telejornal local da Grande São Paulo.

Tadeu Schmidt \"percebe\" que tem pouco tempo no Fantástico: \"Me despeço\"

Tadeu Schmidt substituirá Tiago Leifert

Desde 2017, Tiago Leifert ficou com a responsabilidade de comandar o BBB e, surpreendentemente, anunciou neste ano que sairá da Globo no fim de dezembro. Desta forma, abriu a vaga de apresentador do reality show e a direção da emissora optou por Tadeu Schmidt.

O irmão de Oscar Schmidt será o quarto apresentador do programa de confinamento, já que passaram por lá Leifert, Pedro Bial e Marisa Orth. Ele também é o terceiro nome que sai do jornalismo e vai para a produção de entretenimento.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado