Adeus

César Tralli quebra protocolo na Globo e chora em despedida do SP1: "Arrepiado"

Apresentador foi aplaudido pela equipe do telejornal


César Tralli comandando o SP1
César Tralli está de saída do SP1 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 15/10/2021 às 14:33,
atualizado em 15/10/2021 às 14:35

César Tralli se despediu do SP1 nesta sexta-feira (15), foi aplaudido pela equipe do telejornal e chorou ao final do seu discurso. O jornalista agradeceu o carinho dos seus colegas e dos telespectadores, informou que entrará de férias e retornará ao ar no fim do mês, quando assumirá o Jornal Hoje no lugar de Maju Coutinho.

“Quero aproveitar mais uma vez para agradecer você pelo seu carinho e generosidade. Muito obrigado, de coração, por me deixar almoçar com você nesses últimos 10 anos. Foi bom demais. Eu sempre sonho em trazer mais notícias boas e imagino que é o que você quer. Por isso que a gente tá junto aqui: pra informar, para denunciar, cobrar, observar e aplaudir os bons exemplos, valorizar o cidadão, valorizar o coletivo, combater tanta injustiça e desigualdade que ainda tem. Te peço com todo amor e carinho que continue recebendo quem vai me substituir, o querido Alan Severiano”, iniciou.

“Quero agradecer toda a equipe do SP1, toda essa galera que bota esse telejornal no ar, muito obrigado. Amo muito vocês. Que coisa linda, isso aqui é um trabalho de equipe e cada dia mais valorizo o trabalho de vocês. Parabéns para todos. Estou arrepiado. Vocês fazem isso aqui, eu apenas represento todo o trabalho que vocês fazem aí”, afirmou, enquanto era aplaudido por todos os colegas de telejornal.

“Vou sair de férias por um breve período e na volta, no fim do mês, vou te encontrar um pouquinho mais tarde no Jornal Hoje. Nós vamos continuar almoçando juntos no fim do mês. Mais uma vez, um beijo pra você, fique em paz e se cuide. Obrigado, de coração. Valeu”, concluiu.

Confira a despedida de César Tralli:

César Tralli no Jornal Hoje

A Globo promoveu uma verdadeira dança das cadeiras. Tadeu Schmidt aceitou o desafio de comandar o BBB22, substituindo Tiago Leifert, que deixará o canal no fim deste ano. O espaço vago no Fantástico será preenchido por Maju Coutinho, que dará adeus ao Jornal Hoje.

O telejornal vespertino terá um novo apresentador, que é César Tralli. Desta forma, o jornalista abriu lugar para que Alan Severiano possa assumir a partir de agora. Falta a emissora anunciar quem comandará o quadro esportivo da revista eletrônica dominical.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado