Durou demais

Tadeu Schmidt perde exame após reunião com Boninho: "Aprendi a primeira lição"

Titular do Fantástico marcou compromissos e se estendeu com Boninho


Tadeu Schmidt, Boninho e Rodrigo Dourado
Tadeu Schmidt ao lado de Boninho e Rodrigo Dourado - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 14/10/2021 às 10:48,
atualizado em 14/10/2021 às 11:06

Tadeu Schmidt acabou se atrasando para um exame e outra reunião depois de ter a primeira conversa com Boninho e Rodrigo Dourado sobre o BBB22. "Aprendi a primeira lição: em dia de almoço com o chefe, não se marca mais nenhum compromisso", escreveu o atual titular do Fantástico.

Segundo ele, o almoço ocorreu às 13h30 de ontem (13). "Eu tinha um exame às 17h e uma reunião às 18h… Quando olhei no relógio, JÁ ERAM 18h!!!!! NEM PERCEBI!!!".

"Só vi que o papo tinha rendido tanto quando o garçom veio dizer que estava acabando o turno dele, mas que outra equipe estava entrando! E a vergonha pra explicar os compromissos furados?!Já aprendi a primeira lição: em dia de almoço com o chefe, não se marca mais nenhum compromisso! ", acrescentou.

O encontro entre Tadeu Schmidt e Boninho

Boninho já está arquitetando o BBB22 que estreia em janeiro na Globo. Com novo apresentador, agora Tadeu Schmidt, o Big Boss surpreendeu os fãs na tarde dessa quarta-feira  ao publicar o registro de um encontro com o jornalista e diretor Rodrigo Dourado.

O diretor, amante de comida japonesa, publicou no Instagram: "BBB22 reunião no japa! Vem coisa boa por aí". "A mala já está pronta, só estou esperando meu e-mail", brincou um seguidor. "Não recebi o e-mail, houve um equívoco", ironizou outro.

Tadeu Schmidt perde exame após reunião com Boninho: \"Aprendi a primeira lição\"

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado