Bailando

No "Fantástico", Tadeu Schmidt e Poliana Abritta dançam música de "Bom Sucesso"

Apresentadores não se intimidaram e deram alguns passos com a música de Lil Nas X


Tadeu Schmidt e Poliana Abritta
Tadeu Schmidt e Poliana Abritta dançaram ao vivo - Foto: Reprodução/Globo

Os apresentadores Tadeu Schmidt e Poliana Abritta protagonizaram uma cena pra lá de diferente no “Fantástico” do último domingo (08). Após o “Show da Vida” exibir uma reportagem sobre o cantor Lil Nas X e seu estrondoso sucesso nos Estados Unidos, os jornalistas resolveram dançar no palco da revista eletrônica semanal da Globo.

“Essa parte aqui eu acho que consigo”, brincou Tadeu, fazendo os passos do cantor americano. “Aprendeu? Eu tava aqui olhando”, falou Poliana, acompanhando o colega de trabalho na dança. Os dois caíram na risada. “Eu tava gostando de você mais do outro jeito, com aquela roupa”, continuou a apresentadora, sendo interrompida pelo companheiro de atração. “Eu to tão elegante, Poliana”, respondeu.

A jornalista falou sobre a roupa de cowboy que eles estavam antes de chamar a reportagem com o artista. Na verdade, a computação gráfica do programa permitiu que eles ficassem com a aparência de dançarinos countries, apesar de não terem trocado de figurino.

No \"Fantástico\", Tadeu Schmidt e Poliana Abritta dançam música de \"Bom Sucesso\"

A matéria com Lil Nas X mostrou como um jovem de 20 anos, que vivia no anonimato, tornou-se uma das maiores estrelas da indústria musical americana em 2019. O rapper é responsável pelo hit “Old Town Road”, que é cercada de toda uma influência country, um dos principais ritmos dos Estados Unidos.

O cantor começou a carreira criando memes e vídeos na internet, mas aprendeu a tocar trompete na escola. “Jamais imaginou viver de música country, um reduto de cantores brancos e do interior. E, no meio disso tudo, ele ainda declarou que é gay”, explicou a repórter do “Fantástico”. A matéria teve cerca de cinco minutos.

“Old Town Road” faz parte da trilha sonora da novela “Bom Sucesso”, escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman, exibida no horário das sete. A canção embala o núcleo do time de basquete treinado por Ramon (David Junior).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado