Perto do BBB

Tadeu Schmidt por trás das câmeras: De celular encapado a treta com o Corinthians

Apresentador é cogitado para substituir Tiago Leifert no BBB


Tadeu Schmidt sorrindo (lado esquerdo) e segurando um lenço (lado direito)
Tadeu Schmidt pode comandar o BBB no ano que vem - Foto: Reprodução/Instagram

Tadeu Schmidt, de 47 anos, está comandando o Fantástico desde 2013 e pode deixar o programa no ano que vem para apresentar o BBB22, substituindo Tiago Leifert. Discreto na vida pessoal, o jornalista da Globo já se envolveu em algumas polêmicas ao longo da carreira. Um dos casos mais recentes foi sobre uma briga familiar durante uma viagem.

Em 2018, ele viajou para Europa com a esposa Ana Cristina e as filhas Valentina e Laura. O apresentador publicou uma foto e contou que a família havia discutido. “Brigamos! Não nessa foto. Esta foi armada. Mas houve momentos ruins na viagem, claro que houve”, revelou.

“Só que eu não vou ficar postando 'hoje, brigamos..' ou 'hoje, minhas filhas estavam muito chatas...'. Para começar, ninguém tira foto quando está brigando! Depois, ninguém quer ficar falando coisas desagradáveis”, continuou relatando o apresentador.

“A gente quer falar das coisas boas. Mas SEMPRE acontecem coisas ruins no meio das coisas boas. E eu faço questão de dizer isso para ninguém ficar pensando: 'puxa, a vida deles é perfeita e a minha não é...'. Não é assim! Nós também brigamos. Nós ficamos chateados”, completou.

Ele relatou quais foram os motivos das brigas. “Nós perdemos horários, erramos restaurantes, gastamos mal. Nesta viagem, uma máquina de atendimento automático levou dinheiro nosso indevidamente. Teve dia em que pagamos caro por uma comida horrorosa”, afirmou.

“Teve dia em que não estávamos tão felizes e até discutimos. E teve inclusive um dia em que eu passei tão mal que tive que chamar um médico no hotel e pensei em voltar pro Brasil, cancelando o que ainda vinha pela frente”, concluiu.

Tadeu Schmidt e o jogador Jô 

Tadeu Schmidt por trás das câmeras: De celular encapado a treta com o Corinthians

Em 2017, Jô fez um gol de mão e levou o Corinthians a vencer o Vasco da Gama. O atacante foi essencial para o sétimo título brasileiro do clube paulista, mas tal atitude do atleta na ocasião incomodou Tadeu, que o criticou no Fantástico ao vivo. “Deus tá vendo”, declarou o jornalista.

A torcida do Corinthians se revoltou e criticou Schmidt, que precisou usar o Instagram para se defender dos ataques. “Tenho fé que isso vai acontecer em breve. E torço pra ser no domingo, pra eu fazer uma grande festa para o jogador pioneiro”, escreveu o apresentador.

Tadeu e o plástico

NaTelinha - Televisão, Notícias da TV, Novelas, Famosos, Audiência da TV, A  Fazenda, Bastidores - Aqui você fica por dentro da TV

No ano passado, ele gravou um vídeo mostrando que estava isolando seu celular com uma película de plástico toda vez que precisava sair de casa. “Sim! Eu saio de casa com o celular encapado! Quando volto, é só tirar o plástico e ele está limpíssimo! Acho muito melhor do que ficar lavando depois”, declarou.

Só que internautas destacaram que aquilo fazia mal para o meio ambiente e não era correto o comunicador realizar campanha daquilo. “Que coisa sem noção, Tadeu. Sou sua fã, mas esse seu conselho é errado”, escreveu uma internauta. “Não façam isso. Faz mal para o meio ambiente’, postou outra pessoa.

Tadeu e comida japonesa

Tadeu Schmidt por trás das câmeras: De celular encapado a treta com o Corinthians

O apresentador acompanhou as Olimpíadas de Tóquio com muita atenção e postou fotos nas redes sociais. Durante a jornada da competição, ele revelou que é fã de comida japonesa, mas que não gosta de sashimi, pois prefere apenas sushi.

Nas fotografias, ele adora mostrar reuniões em família com diversos alimentos na mesa. No fim do ano passado, postou um vídeo comendo chocotone e declarou que era intolerante a clara de ovo e leite de vaca.

Tadeu Schmidt e o BBB22

Tadeu Schmidt no NaTelinha - Últimas notícias, biografia, polêmicas e mais

Tiago Leifert surpreendeu o público e revelou que não continuará na Globo a partir de 2022. Sendo assim, a emissora começou a procurar um novo nome para comandar o BBB do ano que vem.

O apresentador do Fantástico passou a ser cogitado como o substituto, só que a emissora carioca divulgou comunicado dizendo que ainda não foi definido o escolhido para ocupar a vaga de Leifert. O nome deve ser anunciado em breve, já que o reality show estreia em janeiro de 2022.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado