Próximo domingo

Fantástico promete novidade sobre o BBB22 e deve anunciar Tadeu Schmidt

"Surpresinha", escreveu o perfil do programa no Twitter


Tadeu Schmidt e o cavalinho do Palmeiras
Tadeu Schmidt deve ser anunciado como apresentador do BBB22 - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 08/10/2021 às 09:48,
atualizado em 08/10/2021 às 10:16

O Fantástico postou em suas redes sociais nessa quinta-feira (7) que vai anunciar uma novidade sobre a próxima temporada do BBB22, que estreia em janeiro. "Surpresinha", escreveu o perfil do programa no Twitter. Aos 47 anos de idade, Tadeu Schmidt deve ser anunciado oficialmente como apresentador do Big Brother Brasil. A vaga foi deixada por Tiago Leifert há quase um mês, quando anunciou que deixaria a emissora em dezembro, após comandar mais uma temporada do The Voice Brasil.

Tadeu começou sua carreira em 1994 na TV Nacional de Brasília e se tonou repórter esportivo em 1997, afiliada da Globo na capital federal. No Rio, está desde 2000, quando passou a integrar as equipes do Esporte Espetacular e Globo Esporte.

No ano de 2007, foi transferido para o bloco de esportes do Fantástico e foi um dos responsáveis pela criação de uma nova maneira de mostrar os gols da rodada. Surgiu também os "cavalinhos", bonecos d e manipulação que interagem com ele. Os equinos viraram uma febre e fazem sucesso no último bloco do Show da Vida.

Tadeu Schmidt e o desafio do BBB22

A partir de 2022, o jornalista terá o desafio de comandar o Big Brother, justamente quando o formato completa 20 anos no Brasil. Ele será o terceiro apresentador do reality show em duas décadas.

O primeiro foi Pedro Bial, que comandou o formato entre 2002 e 2016, ficando por 16 temporadas à frente do projeto. Em 2017, Tiago Leifert assumiu e ficou até este ano, totalizando cinco temporadas como titular e agora cabe a Tadeu dar continuidade.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado