Hexa

Só dá ele: Michel Teló domina franquia The Voice e conquista sexto título

Sertanejo voltou a vencer após derrota em 2020


Michel Teló sorrindo e com a mão no botão do The Voice
Michel Teló é o dono do The Voice - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 26/09/2021 às 18:10,
atualizado em 26/09/2021 às 18:25

Michel Teló venceu o The Voice Kids neste domingo (26) e virou uma espécie de dono do reality show da Globo, em todos os formatos que a emissora carioca vem exibindo. O sertanejo vem acumulando títulos do programa e conquistou a sexta 'taça', alcançando a incrível marca de quase 90% de aproveitamento, disparado o jurado com melhor desempenho.

Levantamento do NaTelinha mostra que o cantor esteve em sete temporadas, entre o formato original e a versão kids, para crianças. Com a vitória de Gustavo Bardim neste domingo, Michel Teló alcançou a sexta temporada como o técnico campeão, o que o dá um aproveitamento de 85,7%. Sua única derrota desde que estreou no formato aconteceu no ano passado e na versão adulta do show.

Desde que entrou no The Voice como um dos jurados, em 2015, Teló virou uma espécie de 'dono' dono programa e não deu chance para concorrentes. E olha que a Globo já fez diversas reformulações, com direito até a dança de cadeiras por várias vezes, levando os jurados para diferentes versões, entre o Kids e o +60, que estreou neste ano.

Michel Teló hexa no The Voice

Teló venceu quase tudo no The Voice e mostrou que tinha uma visão diferente de seu antecessor no formato, o cantor Daniel, que não havia vencido nenhuma vez, enquanto esteve sentado na cadeira. De 2015 para cá, o sertanejo acumula títulos e já derrotou os mais diferentes jurados no reality show da Globo. Na versão adulta, ele venceu consecutivamente entre 2015 e 2019 e agora voltou a vencer com a versão Kids, justamente no ano em que estreou neste grupo.

A única derrota de Michel Teló no programa aconteceu em 2020, quando lutava para continuar invicto, mas acabou ficando com o segundo lugar. A responsável por tirar o cantor do trono foi Iza, que foi a técnica do vencedor da temporada, Victor Alves. Agora, com o título no The Voice Kids, ele voltou a ostentar o apelido de dono do programa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado