Isto É Incrível

Vem pra Cá ressuscita quadro de Silvio Santos pra bombar no Ibope

Quadro icônico de Silvio Santos, Isto é Incrível volta ao ar, mas agora com produção própria


Apresentadores no Vem pra Cá na frente do Globo da Morte
Apresentadores do Vem pra Cá ficam dentro do globo da morte - Foto: Reprodução/Instagram

O Vem pra Cá ressuscitou na última quarta-feira (22) o quadro Isto É Incrível, que Silvio Santos chegou a utilizar na década de 1980. Mas, ao contrário do que o dono do SBT fazia exibindo VTs de coisas impressionantes, o matutino da emissora aposta em algo mais "vivo".

A tentativa é fazer bombar a audiência. Na estreia do quadro, os apresentadores Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano ficaram dentro de um globo da morte, enquanto os motociclistas davam volta, exatamente como acontece no circo.

O quadro foi exibido de maneira pré-gravada, algo que acontece desde a estreia do Vem pra Cá, mesclando factual e pautas mais frias. A volta do Isto É Incrível durou aproximadamente 18 minutos, e proporcionou a maior média do matutino entre segunda (20) e quinta (23), com 3,3 pontos de média.

Isto É Incrível faz Vem pra Cá "turbinar" na audiência

Ainda que os números sejam relativamente baixos, a audiência corresponde a 37,5% a mais do que foi registrado na terça-feira (21), por exemplo, quando o programa registrou somente 2,4 pontos na Grande São Paulo. Na segunda, alcançou 3,1 pontos, enquanto na quinta, anotou 3,0.

O Vem pra Cá vem investindo em pautas "impressionantes". Além de exibir vídeos enlatados, também tem optado pela produção de conteúdos do tipo como um ilusionista que escapou de uma caixa a cinco metros de profundidade em um dos maiores aquários da América do Sul, o Acqua Mundo, no Guarujá, interior de São Paulo. Anteontem, por exemplo, o matutino mostrou bombeiros simulando um resgate de um acidente de um automóvel, o que consumiu mais de 30 minutos de arte.

Desde junho, a atração do SBT não sofre mais mudanças de horário. A expectativa é que isso se mantenha para os próximos meses, já que o horário é considerado como ideal. O Vem pra Cá, internamente, também é bem avaliado e surge como uma espécie de frescor na programação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado