Armadilha

Mion promete Xuxa e entrega Lexa no Caldeirão

Dicas sobre a funkeira no Sobe o Som eram “tem X no nome e é rainha”; pegadinha quase confundiu Flávia Alessandra


Marcos Mion e Lexa no Caldeirão
No Caldeirão, dicas de Marcos Mion indicavam Xuxa, mas convidada do Sobe o Som era Lexa - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 25/09/2021 às 18:45,
atualizado em 25/09/2021 às 18:57

Marcos Mion tentou pregar uma peça nos participantes do quadro Sobe o Som no Caldeirão deste sábado (25). Ao dar as dicas sobre um dos artistas convidados da tarde, o apresentador deu a entender que Xuxa estava entre eles. Só que todos os indícios que apontavam para a Rainha dos Baixinhos também cabiam a Lexa, que era a verdadeira cantora por trás do enigma.

“Tem X no nome” foi a primeira dica dada por Marcos Mion a Flávia Alessandra e Otaviano Costa, que disputavam o Sobe o Som com André Marques e Thiago Meato. Em seguida, o apresentador fez mistério: “Como assim? Espera aí. Lucinho, você não vai quebrar meu coração... É rainha?”, indagou a Lúcio Mauro Filho, que comanda a banda do programa.

Com a confirmação do músico, Flávia Alessandra se mostrou desconfiada. “As dicas de vocês são certas, não é?”, perguntou a loira. Diante dos primeiros acordes da canção Sapequinha, a atriz não caiu na pegadinha e disparou, junto ao marido, o nome de Lexa, arrancando aplausos da plateia.

“Ela tem X no nome e também é rainha… Rainha de bateria!”, esclareceu Mion, ao anunciar a entrada de Lexa, que desfila na Unidos da Tijuca no Carnaval do Rio. A funkeira entrou no palco e ainda se divertiu com as “semelhanças” de suas características com as de Xuxa. No papo com o novo apresentador do Caldeirão, ela ainda falou sobre o documentário do Globoplay sobre sua vida.

Sem programa fixo no ar, Xuxa segue aparecendo com frequência na Globo

Mion promete Xuxa e entrega Lexa no Caldeirão

Não foi dessa vez que Xuxa surgiu nas tardes de sábado da Globo, mas a eterna Rainha dos Baixinhos segue aparecendo com frequência na programação da emissora. A loira marcou presença na estreia do Domingão com Huck como jurada do Show dos Famosos, ao lado de Boninho e Preta Gil.

A apresentadora também tem causado nas redes sociais. Na semana passada, ela desabafou sobre o suposto pacto que fez o diabo para conseguir ficar famosa e ter muito sucesso em sua carreira. O boato acompanha a vida da apresentadora desde os tempos em que ela trabalhava com o público infantil.

Ao falar sobre o assunto, Xuxa garantiu que não tem nenhum acordo com o demônio e, ao contrário, é muito agradecida a Deus, segundo ela, o responsável por tudo que conquistou até hoje. A entrevista foi dada para o fotógrafo Brunno Rangel e o diretor criativo Marcelo Feitosa, por meio do canal deles no YouTube, o Seja Seu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado