Emoção

Patrícia Poeta se emociona ao voltar para o É de Casa: "Pouquinho difícil"

Apresentadora ficou distante durante semanas da atração


Patrícia Poeta no É de Casa
Patrícia Poeta no É de Casa - Foto: Reprodução/Globo

Patrícia Poeta voltou ao É de Casa neste sábado (25) depois de algumas semanas afastada do trabalho por causa de uma cirurgia de emergência que fez nas amígdalas. A apresentadora ficou emocionada ao comentar o problema que enfrentou e declarou que estava feliz por “estar viva”.

Tudo começou com uma brincadeira da atração, que tinha como objetivo dar bom dia para si mesmo na frente de algum espelho. O apresentador chamou Poeta para participar da dinâmica. “Bom, o que eu diria pra mim mesma? É um exercício um pouquinho difícil, mas vamos lá. Patrícia, minha amiga, você se livrou de uma, né?", declarou.

"Tá aliviada, tá feliz de estar viva, né minha filha. Se antes você valorizava as pequenas coisas da vida, hoje então... O que dizer de hoje? Acordar com saúde, vir aqui trabalhar, fazer o que você ama é mais do que um bom dia. É motivo pra celebrar, motivo pra também agradecer", acrescentou.

"Seja bem-vinda de volta à vida, de volta ao trabalho que você tanto ama e que tava com saudade com certeza. E seja bem-vinda à companhia do pessoal de casa, por quem você tem um carinho e gratidão enorme”. Completou.

"Difícil, né? Falar... Eu acho que a gente coloca o tico e o teco, o coração e joga no espelho. Mas o que eu quero dizer pra você aí de casa é muito bom dia. Tô muito feliz de estar aqui de volta, de poder conversar com você, de poder me comunicar com você, de poder falar. Fiquei quase um mês sem falar praticamente", se emocionou, sendo aplaudida pelos colegas.

Patrícia Poeta e a cirurgia

No começo do mês, Patrícia precisou passar por uma cirurgia de emergência. "Queridos, depois do susto, sigo o caminho pra casa pra terminar de me recuperar lá", desabafou ela na época no seu perfil do Instagram.

“Agora, confesso que não tem como passar por um pesadelo desses, depois de vários dias internada, e não refletir sobre tudo que vivi, nesse período. A ficha parece que vai caindo e você, claro, tentando entender melhor as coisas e o porquê de tudo aquilo”, completou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado