Paquera ao vivo

Repórter da Record dá cantada em entrevistado na cara dura

Jornalista não se incomodou com as câmeras e soltou uma paquera no ar


Repórter (com microfone na mão) e entrevistado (sentado à mesa) riem em sorveteria
Repórter da Record dá cantada em entrevistado na cara dura - Foto: Reprodução

Durante uma entrada ao vivo para o Balanço Geral da TV Paranaíba, afiliada da Record em Minas Gerais, a repórter Anna Paula Lemos deu uma cantada em um entrevistado na cara dura. A jornalista mostrava uma sorveteria que aumentou o lucro por conta do calor e, quando foi perguntar a um homem, chamado Luiz César, que estava tomando sorvete, ela elogiou os olhos do rapaz.

"Você coloca a máscara rapidinho, só pra falar com a gente? Como que é seu nome?", iniciou Anna Paula. "Luiz César, seu pai tem hotel não? Porque hotel olhos (os teus olhos) são lindos, gente… (risos) Brincadeira viu. Gente, mas olha aqui foca no olho desse moço. Tem gente que vai dormir no sofá hoje, e essa pessoa sou eu em casa", disse a repórter de bom-humor. O entrevistado também ficou rindo com a situação. Quem não deve ter gostado é o namorado da Anna Paula.

Assista:

Durante o BA Meio Dia, de 2/9, jornal local da Rede Bahia, afiliada da Globo no nordeste, a apresentadora Jessica Senra se irritou com um repórter da Record que invadiu entrevista ao vivo do canal.

A repórter da Globo Camila Oliveira entrevistava uma delegada sobre um esquema de exploração sexual em Salvador (BA) quando ele atrapalhou a resposta da autoridade e, quando a jornalista da Globo voltou a fazer outra pergunta, o repórter da Record continuou falando.

Ao observar a confusão, a comunicadora no local desistiu da entrevista e passou a palavra para a âncora no estúdio, que se irritou.

 

 Apresentadora da BBC recebe ligação do Talibã

A apresentadora Yalda Hakim, da BBC, que nasceu no Afeganistão e que deixou o país para viver na Austrália, recebeu um telefonema de um dos representantes do Talibã ao vivo enquanto ancorava um telejornal. "Não queremos confusão", garantiram os extremistas, que tomaram o poder nos últimos dias. Outra apresentadora soltou palavrão na Band ao vivo e surpreendeu colegas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado