Escapou

Apresentadora solta palavrão na Band ao vivo e surpreende colegas

Amigos de estúdio ficaram chocados com palavra escolhida por profissional


Isabella Ayami com as mãos levantadas, dando notícia no BandSports
Apresentadora solta palavrão na Band ao vivo e surpreende colegas - Foto: Reprodução

Enquanto Isabella Ayami dava notícia sobre o treino dos jogadores Novak Jovovich e Andy Murray, a apresentadora da BandSports, canal pertencente a Band , acabou soltando um palavrão ao vivo. A moça informava que, durante a preparação dos tenistas nas Olimpíadas de Tóquio, Jovovich ficou muito irritado. Ao invés de dizer que o esportista estava muito bravo ela usou um palavrão, deixando seus colegas que estavam no estúdio com ela chocados.

"Mas quem não ficou tudo bem foi Novak Jovovich. Ele foi treinar essa tarte com Andy Murray em Tóquio e ficou putaço. O que será que aconteceu, Cacá", perguntou Isabella ao narrador Caca Fernando. "Ele ficou o que, Isa?", indagou Caca aos risos. "Ficou muito bravo", tentou consertar a profissional, que completou: "O treino era fechado então a gente não sabe muito bem o que houve ali. Mas ele ficou bem bravo, bem decepcionado, isso só no treino".

Assista:

Em outras ocasiões, repórteres também passaram por situações inusitadas ao vivo. O repórter Diego Haidar se complicou na terça-feira (29/6) ao mostrar como estava a praia do Arpoador, no Rio de Janeiro, neste período de frio.

No fim da reportagem no RJ1, ele exibiu seu guarda-chuva e o item acabou quebrando por causa da força dos ventos. arrancando gargalhadas das apresentadoras Mariana Gross e Priscila Chagas. 

Repórter é surpreendido por fã

O repórter Lucas Móbille, jornalista da TV Brasília, afiliada da RedeTV! no Distrito Federal, levou um susto enquanto fazia uma entrada ao vivo para o DF Alerta. O comunicador dava informações sobre o desfecho do caso Lázaro Barbosa, serial killer morto pela polícia em Goiás nesta semana, quando uma fã se aproximou e gritou o nome dele e tentou abraçar o repórter.

Visivelmente assustado com a situação, Lucas avisou que estava ao vivo para o programa, mas sua admiradora não deixou ele passar as informações direito.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado