Em Araçatuba

Repórter da Globo se assusta com explosão em Araçatuba ao vivo

Araçatuba vive momentos de terror


Thaís Gomes sofrendo susto na Globo
Thaís Gomes sofre susto com explosão de bomba - Foto: Reprodução/TV Globo

A repórter Thaís Gomes começou esta terça-feira (31) relatando sobre a varredura do GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) no centro de Araçatuba, interior de São Paulo, ao Bom Dia SP. A cidade vive momentos de pânico após bandidos terem assaltados bancos no último final de semana e terem deixado bombas pela cidade.

Ao vivo em link com Rodrigo Bocardi na Globo, reportou que a equipe estava bem depois da explosão. "Só realmente um grande susto que nossa equipe levou. Veio de um condomínio próximo, não entendemos, só ouvimos a explosão. Não sabemos ao certo, foi o que você mostrou durante a programação", disse ela.

Por enquanto, a SSP e Guarda Civil Metropolitana investigam o que pode ter ocasionado a explosão. "Estamos ao lado do Banco do Brasil e da Caixa, é até assustador estar aqui onde ontem... A gente não sabe o que foi isso, veio de um prédio esse barulho. Assustou os passarinhos, a população que está aqui", lamentou.

O terror em Araçatuba

A quadrilha atacou agências bancárias no último final de semana, atacou agências bancárias, usou moradores de "escudo humano" e até colocou outros no capô de carros. Eles deixaram muitos explosivos pelas ruas da cidade. Dois moradores e um criminoso morreram até o momento.

A informação é que 40 explosivos foram deixados pela quadrilha. Desses, 16 deles já foram desativados. O comércio da cidade ainda não abriu as portas nesta terça, bem como as aulas permanecem suspensas. O transporte coletivo vai operar, mas com alteração nas rotas para evitar o centro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado