Hoje na TV

Repórter enfrenta aventuras radicais no Globo Repórter

Vai ter adrenalina e paisagens de tirar o fôlego


Globo Repórter
Globo Repórter - Foto: Divulgação

No Globo Repórter desta sexta-feira, dia 03/09, desbrave o Parque Yosemite, um dos mais antigos e preservados dos Estados Unidos, escalar uma formação rochosa de mais de 900 metros de altura e descer por corredeiras com emoção do início ao fim.

O repórter Felipe Santana ainda conhece o Death Valley, um dos lugares mais quentes do mundo, com temperaturas que ultrapassam os 50 graus celsius, e o Parque Nacional da Sequoia, localizado na Califórnia, que abriga árvores centenárias de cinco mil anos e que podem chegar até 27 metros de altura.

“Além de muita adrenalina do rafting e da escalada de dificuldade altíssima, o programa é com muita aventura, como o salto de paraquedas em cima do Parque Yosemite. Estava muito nervoso para pular e quando chegamos lá em cima, os instrutores me aconselharam a cantar para me acalmar. Colocar as duas pernas para fora do pequeno avião foi a parte mais difícil da aventura, mas certamente valeu cada minuto de tudo aquilo. O público pode esperar muita emoção e paisagens deslumbrantes na noite desta sexta”, diz o jornalista.

O Globo Repórter vai ao ar logo após mais um capítulo da novela Império, começando a partir das 22h35 (horário de Brasília), na tela da Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado