Ao vivo

Repórter é atacado por homem durante link para jornal

Jornalista levou um susto ao ser agredido por pessoa no trabalho


Repórter sendo atacado por homem em praia
Repórter é atacado por homem durante link para jornal - Foto: Reprodução

O repórter Shaquille Brewster, da NBC News, foi atacado por um homem ao vivo durante link para um noticiário do canal. O comunicador estava fazendo cobertura da passagem do furacão Ida pelo estado do Mississipi, nos Estados Unidos, quando um homem se aproximou e tentou agredir. A pessoa em questão encostou sua caminhonete na areia da praia próxima à filmagem e atacou a equipe com gritos. A situação foi tão inusitada que deixou o âncora do programa perplexo.

"Vamos checar com Shaq Brewster e ter certeza de que está tudo bem. Há muitos loucos por aí, muitos loucos. Vamos garantir que Shaq esteja bem", disse o âncora depois que o link do repórter foi cortado ao vivo por causa da agressão. Minutos depois, o apresentador voltou a dar notícias sobre o repórter, tranquilizando o público.

"Você provavelmente viu ou ouviu há alguns momentos, um de nossos correspondentes foi interrompido por um cara maluco durante sua filmagem ao vivo lá no Mississipi. É um prazer informar que Shaquille Brewster está bem. Shaq está bem", afirmou.

Assista:

Repórter da Globo se assusta com explosão ao vivo

A repórter Thaís Gomes começou esta terça-feira (31) relatando sobre a varredura do GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) no centro de Araçatuba, interior de São Paulo, ao Bom Dia SP. A cidade vive momentos de pânico após bandidos terem assaltado bancos no último final de semana e terem deixado bombas pela cidade. Ao vivo em link com Rodrigo Bocardi na Globo, reportou que a equipe estava bem depois da explosão.

O repórter J. Morhaes foi atropelado enquanto gravava uma matéria para o jornal da TV Suruí, afiliada da TV Cultura em Rondônia. O jornalista estava ensaiando uma passagem para o noticiário em Cacoal (RO), quando uma viatura da Polícia Militar aparece de ré em direção ao comunicador. Na sequência, o carro bate fortemente contra o repórter, que se assusta. 

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado