TBT

Carolina Dieckmann relembra quando foi repórter: "Um toco por segundo"

Atriz participou de um quadro da revista eletrônica


Carolina Dieckmann no Fantástico entrevistando Pelé
Carolina Dieckmann no Fantástico - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 02/09/2021 às 14:45,
atualizado em 02/09/2021 às 15:01

Carolina Dieckmann usou seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (2) e relembrou sua experiência como repórter esportiva. Em 1995, a atriz tinha 17 anos e participou do quadro Repórter por um dia, que fez muito sucesso no Fantástico. Ela foi colocada em um campo de futebol e conversou com jogadores.

Flameguista, Carol aceitou entrevistar jogadores do Palmeiras após uma partida. Na ocasião, ela realizou perguntas para os jogadores Amaral e Cafu, que defendiam a equipe paulista. “Repórter por um dia, um toco por segundo”, divertiu-se a artista.

À beira do campo, Dieckmann ficou frente a frente com Pelé, considerado o maior jogador de futebol de todos os tempos. “No seu tempo, já tinha marcação homem a homem?”, perguntou. “Tinha”, respondeu o ex-jogador com bastante bom humor. Na sequência, ela gritou pelo nome do Romário, que jogava no Flamengo.

Após a reportagem, ela teve uma carreira de muito sucesso e prestígio na TV. A atriz esteve no elenco de produções que estão no imaginário popular, como Por Amor (1997-1998), Laços de Família (2000-2001), Mulheres Apaixonadas (2003), Senhora do Destino (2004-2005) e Cobras & Lagartos (2006).

Carolina Dieckmann nos Estados Unidos com Anitta

Anitta e Carolina Dieckmann se jogaram em um karaokê no mês passado em Miami, nos Estados Unidos. Cercadas por amigos, as artistas soltaram a voz e se divertiram muito.

O grupo cantou várias músicas brasileiras - como A Lenda, da dupla Sandy & Junior, e Ai Se Eu Te Pego, de Michel Teló - além de sucessos internacionais dos Backstreet Boys, Maroon 5 e Alejandro Sanz.

Carol apareceu em poucos registros, a maioria feitos por seu amigo Léo Fuchs. No grupo, estavam a modelo Isabela Grutman, os influencers Rafa Uccman e Lucas Guedez, o fotógrafo Elvis Moreira e ainda o influencer norte-americano Griffin Johnson.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado