Bom humor

Neto dispara sobre perda de peso de narrador: "É por causa de mulher"

Ulisses Costa está com um visual diferente


Neto (à esquerda) e Ulisses Costa (à direita) em foto montagem
Neto parabenizou Ulisses Costa - Foto: Reprodução/Band
Por Redação NT

Publicado em 31/08/2021 às 14:11,
atualizado em 31/08/2021 às 14:20

Nesta terça-feira (31), o apresentador Neto desejo feliz aniversário para Ulisses Costa, mas fez uma brincadeira com a perda de peso do narrador. O comunicador do programa Os Donos da Bola afirmou que o locutor não ficou mais magro por questão de saúde, mas foi por causa de mulher.

“Parabéns, Ulisses Costa. Quando tava casado com a primeira mulher, gordo com 200 quilos. Separa, fica magrinho. É mentira esse negócio de saúde, é por causa de mulher. Mulher é mulher. Por mulher, a gente fica mais magro, a gente trabalha mais, a gente tem que fazer tudo”, divertiu-se o ex-jogador.

Ulisses está completando 52 anos e foi homenageado no Jogo Aberto. Nos últimos meses, o público da atração esportiva da Band vem percebendo uma diferença no visual do narrador. Ele realizou uma mudança de hábito e tem emagrecendo semana após semana.

Para ficar mais magro, o narrador mudou seu hábito alimentar e também tem praticado exercício físico. Além de realizar musculação, Costa vem treinando boxe, tanto que está postando nas redes sociais seus treinamentos.

 Neto e seu jeito inusitado

O comentário de Neto não é algo que surpreende o público. O apresentador é conhecido por não ter papas na língua e realizar falas inusitadas. Na última segunda (30), ele chegou a dar uma cutucada no SBT sobre as compras das competições esportivas.

“Qual o problema do Corinthians contratar os caras? Eles não estavam no mercado? O Corinthians foi lá e contratou. E outra coisa, não tem empresário? Não tem contrato? Qual o problema?”, iniciou o apresentador.

“Eu sempre bati nas dívidas e elas continuam. Cabe ao presidente do Corinthians resolver. O SBT não comprou tudo aí? Com qual dinheiro? De onde saiu? Todo mundo tá numa crise monstra. Se tiver campeonato de bolinha de gude, eles compram. Então porque o Corinthians não pode comprar?” falou Neto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado