Provocação

Neto cutuca compra de eventos esportivos pelo SBT: "Com qual dinheiro?"

Apresentador saiu em defesa das contratações do Corinthians e alfinetou a emisora de Silvio Santos


Neto em Os Donos da Bola
Neto falou das contratações do Corinthians - Foto: Reprodução/Band
Por Redação NT

Publicado em 30/08/2021 às 14:09,
atualizado em 30/08/2021 às 14:10

Neto iniciou Os Donos da Bola desta segunda-feira (30) comemorando a vitória do Corinthians contra o Grêmio e as contratações da equipe alvinegra. Ele também criticou alguns colegas da imprensa por falarem das dívidas do clube e alfinetou o SBT pelas compras de campeonatos de futebol, como Taça Libertadores da América e Liga dos Campeões.

“Qual o problema do Corinthians contratar os caras? Eles não estavam no mercado? O Corinthians foi lá e contratou. E outra coisa, não tem empresário? Não tem contrato? Qual o problema?”, iniciou o apresentador.

Na sequência, ele relembrou que sempre criticou a diretoria alvinegra por conta do aumento das dívidas e por contratações que não renderam em campo. Porém, deixou claro que o clube pode negociar com jogadores e deu uma cutucada no canal de Silvio Santos.

“Eu sempre bati nas dívidas e elas continuam. Cabe ao presidente do Corinthians resolver. O SBT não comprou tudo aí? Com qual dinheiro? De onde saiu? Todo mundo tá numa crise monstra. Se tiver campeonato de bolinha de gude, eles compram. Então porque o Corinthians não pode comprar?” falou Neto.

O Corinthians tem uma dívida de quase R$ 1 bilhão e a gestão Duílio Alves prometeu controlar os gastos. Só que a equipe contratou Willian, Roger Guedes, Giuliano e Renato Augusto, grandes estrelas do futebol brasileiro e que possuem altos salários. Por causa disso, iniciaram discussões sobre como o time conseguiu dinheiro para fazer essas contratações.

Neto deu informação em primeira mão

imagem-texto

Neto é corintiano assumido e já assumiu que pretende ser candidato a presidência do clube em 2023. Ao longo dos últimos cinco anos, ele tem sido um forte crítico da gestão do grupo Renovação e Transparência, mas nunca deixou de dar informações dos bastidores do time.

Na semana passada, o apresentador foi o primeiro a anunciar que o Corinthians estava negociando com Willian. Poucos minutos depois de falar do negócio, a imprensa de vários países passaram a dar mais detalhes sobre o assunto.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado