Bom humor

Neto zomba de Marcelinho Carioca e critica The Masked Singer Brasil: "Chato"

O apresentador brincou com o ex-jogador do Corinthians


Neto (à esquerda) e Marcelinho Carioca (à direita) em foto montagem
Neto comentou participação de Marcelinho Carioca no programa da Globo - Foto: Montagem

Nesta quinta-feira (26), o apresentador Neto zombou em Os Donos da Bola do amigo Marcelinho Carioca. O comunicador brincou com a participação do ex-jogador do Corinthians no The Masked Singer Brasil, da Globo, e ainda criticou o programa de Ivete Sangalo.

“Não vou fazer aquela palhaçada que o Marcelinho Carioca fez. Ficar de coqueiro na Globo. Você tá de sacanagem, cara! Dá licença, velho. Mandou bem mal. Você é o Marcelinho, maior ídolo do Corinthians. Você vai ficar de coqueiro na Globo?”, comentou.

Na sequência, ele afirmou que o programa comandado por Ivete Sangalo é ruim e desaprovou o fato da atração ser comprada. Para completar, Neto destacou a ida de Faustão para a Band e contou aos telespectadores que o novo colega de emissora é uma pessoa solidária.

“Um programa chato pra cacete. E é copiado ainda. Mas o Faustão vai tá aqui e vai arrebentar a boca do balão. Um cara maravilhoso, que só faz o bem. Vocês não sabem o que ele faz fora das câmeras”, completou. Vale esclarecer que o The Masked Singer Brasil não é "copiado", mas sim licenciado do formato original da Endemol e Fox.

Na última terça (24), Marcelinho apareceu na tela da Globo vestido de coqueiro. Durante a brincadeira, os jurados não conseguiram descobrir e Taís Araújo revelou que o ex-jogador era seu crush no passado.

“Eu jamais ia imaginar que era você. Que surpreendente, O Marcelinho era meu crush de adolescência. Eu tinha uma foto dele espetacular, colada bem na parede do meu quarto. Ele era amado por todo o Brasil. Quando íamos achar que ele ia aparecer aqui e sair emocionado?”, comentou.

Neto é contra volta de torcida aos estádios

Neto apresentando Os Donos da Bola

Os comentários inusitados de Neto ocorrem frequentemente. Ele também tem falado de política. O apresentador criticou na última quarta (25) a possível presença de público no jogo entre Brasil e Argentina, que acontecerá em São Paulo no dia 5 de setembro.

“Eu sou contrário a volta da torcida enquanto não tiver 70% das pessoas vacinadas, quando esse país for um país sério. Não pode ter torcida. Dória, você tá de sacanagem querer colocar torcida no jogo da seleção. É esquema? O que é?”, disparou o comunicador.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado