Mandou o recado

Neto é contra torcida em jogo do Brasil e critica João Dória: "Tá de sacanagem"

Apresentador não aprova presença de público no estádio do Corinthians


Neto apresentando Os Donos da Bola
Neto criticou João Dória - Foto: Reprodução/Band

O apresentador Neto criticou o governador de São Paulo, João Dória, durante Os Donos da Bola desta quarta-feira (25). Ele desaprovou a chance de ter torcida no estádio Neo Química Arena, em São Paulo, no jogo Brasil x Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, marcado para dia 5 de setembro.

“Eu sou contrário a volta da torcida enquanto não tiver 70% das pessoas vacinadas, quando esse país for um país sério. Não pode ter torcida. Dória, você tá de sacanagem querer colocar torcida no jogo da seleção. É esquema? O que é?”, disparou o comunicador.

O ex-jogador do Corinthians tem se posicionado contrário ao retorno de torcedores nos estádios e criticou a presença de público no jogo entre Atlético-MG e River Plate pela Libertadores. Por conta disso, ele relembrou a aglomeração que aconteceu no Mineirão para que Dória não cometa o mesmo erro.

“Você que tá fazendo as coisas certas aí vai querer atrasar sua vida aí como governador? Tá de sacanagem. Não tem que ter torcida. Não é pra fazer a besteira que Belo Horizonte fez. Isso aí é irresponsabilidade humana. Não tem que fazer nada disso”, completou.

Neto e a Covid-19

imagem-texto

O apresentador tem sido muito firme na defesa da vacina e também da não permissão de aglomeração. Neto criticou inúmeras vezes os comentários negacionistas do presidente Jair Bolsonaro e pediu aos telespectadores de Os Donos da Bola que se vacinem contra a Covid-19.

No ano passado, ele chegou a viralizar ao dizer que receberia qualquer tipo de imunização para se proteger da doença. “Se chegar a vacina, eu tomo as duas doses e pode ser da China, pode ser as duas da China!”, comentou. Recentemente, a madrasta dele faleceu em decorrência de complicações da Covid-19.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado