Vem aí...

De Fiuk a Wanessa Camargo: Conheça os participantes do Show dos Famosos 2021

Quadro do novo Domingão com Huck estreia em setembro


Fiuk com língua pra fora e fazendo gesto com as mãos; Wanessa Camargo posada séria
De Fiuk a Wanessa Camargo: Conheça os participantes do Show dos Famosos 2021 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 27/08/2021 às 20:03,
atualizado em 27/08/2021 às 20:48

Nove famosos foram confirmados na nova temporada do Show dos Famosos, quadro do Domingão, agora comandado por Luciano Huck, a partir de setembro. Os participantes foram formados em três grupos para a dinâmica do talent show. Fiuk, Gloria Groove e Margareth Menezes foram escalados para o primeiro conjunto. Já o grupo B é composto por Thiago Arancam, Vitor Kley e Wanessa Camargo.

O último trio tem Diego Hypólito, Mariana Rios e Robson Nunes como membros. Os famosos já estão em fase de preparação para a nova temporada do quadro, que reúne espetáculo com canto, interpretação, caracterização e figurino.

Luciano Huck usou seu perfil do Instagram na quinta-feira (19) para falar sobre seu novo desafio na Globo, que é o de assumir o Domingão a partir do dia 5 de setembro. O apresentador falou aos seus seguidores que chegou o momento de fechar um ciclo para iniciar um novo. Ele também explicou porque o nome do programa é Domingão com Huck, e não "do".

“Vem aí. A vida é feita de ciclos. Quando um se fecha, outro se abre. E lá vamos nós de novo. Vem ai o Domingão com Huck. Por que 'com' e não 'do' [como Caldeirão do Huck ou Domingão do Faustão]? Porque queremos que o Domingão seja de todos nós. Domingão com o Luciano, com a Anitta, com o Raull, com a vó Tutu, com a Ana, com o José, com você, com todo mundo”, escreveu ele.

Na última quarta (18), o comunicador já havia se despedido do Caldeirão. Ele esteve à frente da produção durante mais de duas décadas, mas agora terá a responsabilidade de substituir Fausto Silva.

Luciano Huck aos domingos

Luciano Huck vai para os domingos e assumirá o lugar que foi de Faustão durante mais de 30 anos. O Domingão com Huck terá como quadros Quem Quer Ser Um Milionário?, Show dos Famosos e reportagens especiais em diversos cantos do país para dialogar com o público da Globo.

Com a saída de Luciano dos sábados, que ficará responsável pelo Caldeirão é Marcos Mion. O ex-apresentador de A Fazenda vai ter a missão de apresentar a atração até o fim do ano.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado