Revelou

Globo confirma estreia e quadros do Domingão com Huck

Programa estreará em 5 de setembro


Luciano Huck e seu novo programa
Luciano Huck estará agora aos domingos - Foto: Divulgação/Globo

A Globo confirmou nesta quarta-feira (18) que o Domingão com Huck vai estrear no dia 5 de setembro e divulgou quais quadros farão parte da nova atração de Luciano Huck. O comunicador levará do Caldeirão os formatos do Quem quer ser um milionário? e manterá o Show dos Famosos aos domingos. O apresentador ainda viajará pelo país para conversar com telespectadores.

O quadro de Quem quer ser um milionário? leva convidados para responder 16 perguntas de conhecimentos gerais para alcançar o prêmio de R$ 1 milhão. O competidor precisará ser bom de estratégia para saber o momento certo se deve ou não continuar no jogo.

Uma das dúvidas se faria parte da atração era o Show dos Famosos. Inicialmente, a ideia foi que o quadro se tornasse um programa solo. Porém, na primeira chamada do Domingão do Huck, o formato estará sob responsabilidade do marido de Angélica.

 Nas mãos de Huck, o Show dos Famosos terá novos integrantes na bancada dos jurados e uma equipe inédita de talentos que precisarão oferecer o seu melhor para homenagear grandes artistas. Ao final da competição, haverá o grande campeão do torneio.

O novo programa vai ainda apostar em escutar as histórias de vida de diversos telespectadores do comunicador. Quadros inéditos serão gravados ao longo dos próximos meses e o público conhecerá diversas trajetórias.

Primeira chamada do Domingão com Huck

Na terça (17), a atração intitulada Domingão com Huck mostrou alguns detalhes do que o público acompanhará no novo programa de Luciano. “Nos últimos 20 anos, pessoas do Brasil inteiro abriram suas casas pra mim. E uma porta aberta é muito mais do que um convite para entrar na casa de alguém. É uma oportunidade de conhecer a vida e os sonhos de quem moram ali. O que me deixa muito feliz”, afirmou ele na chamada.

Na sequência, ele olha diretamente para câmera e faz uma pergunta aos telespectadores: “E agora uma nova porta se abriu. E eu preciso te perguntar: eu posso entrar e passar o domingo na sua casa, junto com vocês?”. Também foi exibida a logomarca da atração.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado