Chegando

Globo escala sertanejo e sambista para primeiro Domingão com Huck

Novo Domingão estreia em 5 de setembro na Globo


Luciano Huck mostrando logo do Domingão
Domingão com Huck chega em setembro - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 24/08/2021 às 10:02,
atualizado em 24/08/2021 às 10:38

A Globo já definiu como vai ser o primeiro Domingão com Huck, em 5 de setembro. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, a estreia de Luciano Huck contará com Luan Santana e Alcione, ao vivo.

Luan Santana, aliás, tinha um problema para fazer o Domingão, mas que já foi resolvido e sua participação está confirmada. Depois do musical, que também era recorrente com Faustão, Huck vai estrear sua versão do Show dos Famosos, com elenco e jurados renovados.

Caminhando para a metade do programa, o Domingão exibirá o Quem Quer Ser Um Milionário?, um dos principais quadros do atual Caldeirão. Para fechar o novo dominical, Huck exibirá um quadro para contar a vida de um personagem, substituindo as Videocassetadas.

Huck "recupera" tempo do Domingão

Agora no domingo, Luciano Huck recupera o tempo perdido por Faustão, que se prepara estrear na Band. No ano passado, o Domingão perdeu 30 minutos de duração. A partir de setembro, a atração voltará a ser apresentada entre 18h e 20h30. Assim, o Fantástico voltará ao seu horário tradicional.

O remanescente Quem Quer Ser Um Milionário? seguirá para os domingos. Huck tem repetido nas últimas semanas que vai insistir no quadro até que ele faça pelo menos a pergunta que vale R$ 1 milhão. Em três anos, ninguém conseguiu ter a oportunidade de respondê-la.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado