Domingão

Luciano Huck fala sobre novo desafio na Globo: "A vida é feita de ciclos"

Apresentador escreveu um texto para falar da nova atração


Luciano Huck no palco do Domingão
Luciano Huck estará agora aos domingos - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 19/08/2021 às 16:20,
atualizado em 19/08/2021 às 16:23

Luciano Huck usou seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (19) para falar sobre seu novo desafio na Globo, que é o de assumir o Domingão a partir do dia 5 de setembro. O apresentador falou aos seus seguidores que chegou o momento de fechar um ciclo para iniciar um novo. Ele também explicou porque o nome do programa é Domingão com Huck, e não "do".

“Vem aí. A vida é feita de ciclos. Quando um se fecha, outro se abre. E lá vamos nós de novo. Vem ai o Domingão com Huck. Por que 'com' e não 'do' [como Caldeirão do Huck ou Domingão do Faustão]? Porque queremos que o Domingão seja de todos nós. Domingão com o Luciano, com a Anitta, com o Raull, com a vó Tutu, com a Ana, com o José, com você, com todo mundo”, escreveu ele.

Na última quarta (18), o comunicador já havia se despedido do Caldeirão. Ele esteve à frente da produção durante mais de duas décadas, mas agora terá a responsabilidade de substituir Fausto Silva.

“A vida não é sobre o que juntamos, mas sim sobre o que espalhamos. Último capítulo do ciclo profissional e pessoal mais potente da minha vida; o Caldeirão do Huck. Sem palavras para agradecer um a um”, postou o apresentador.

“Os milhões que sempre me acompanharam de casa, e que são a inspiração e a motivação de tudo isso, e seguirão sendo. E todos que junto comigo trabalharam incansavelmente para que programa se tornasse a potência que é. Muito obrigado”, acrescentou.

Luciano Huck aos domingos

Luciano Huck vai para os domingos e assumirá o lugar que foi de Faustão durante mais de 30 anos. O Domingão com Huck terá como quadros Quem Quer Ser Um Milionário?, Show dos Famosos e reportagens especiais em diversos cantos do país para dialogar com o público da Globo.

Com a saída de Luciano dos sábados, que ficará responsável pelo Caldeirão é Marcos Mion. O ex-apresentador de A Fazenda vai ter a missão de apresentar a atração até o fim do ano.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado