Novidade

Domingão de Luciano Huck tem primeira chamada exibida pela Globo

Apresentador estreará aos domingos logo após o Super Dança dos Famosos


Luciano Huck na chamada do Domingão do Huck
Luciano Huck vai para os domingos - Foto Reprodução/Globo

A Globo divulgou nesta terça-feira (17) a primeira chamada do novo programa de Luciano Huck. A atração foi intitulada de Domingão com Huck e mostrou alguns quadros que farão parte da atração que ocupará o horário da Super Dança dos Famosos. O apresentador tem estreia marcada para o dia 5 de setembro.

“Nos últimos 20 anos, pessoas do Brasil inteiro abriram suas casas pra mim. E uma porta aberta é muito mais do que um convite para entrar na casa de alguém. É uma oportunidade de conhecer a vida e os sonhos de quem mora ali. O que me deixa muito feliz”, afirmou o comunicador na chamada.

Na sequência, ele olha diretamente para câmera e faz uma pergunta aos telespectadores: “E agora uma nova porta se abriu. E eu preciso te perguntar: eu posso entrar e passar o domingo na sua casa, junto com vocês?”. Também foi exibida a logomarca da atração.

Conforme informou o NaTelinha, a produção terá alguns quadros que fazem parte do Caldeirão. Um deles é o Quem Quer Ser um Milionário?, quadro que o convidado precisa responder 16 perguntas de conhecimentos gerais para alcançar o prêmio de R$ 1 milhão.

Quem também sairá dos sábados e chegará aos domingos da Globo é o Visitando o Passado. O formato reconstrói um espaço em que um famoso viveu na infância ou adolescência. O convidado “retorna ao passado” e ainda escuta depoimento de amigos sobre sua trajetória.

Uma das dúvidas se faria parte da atração era o Show dos Famosos. Inicialmente, a ideia foi que o quadro se tornasse um programa solo. Porém, na primeira chamada do Domingão do Huck, o formato estará sob responsabilidade do marido de Angélica.

Confira a chamada abaixo:

Luciano Huck aos domingos

O apresentador estreou na Globo em 2000 e se consolidou nas tardes de sábado da emissora. Com a saída de Faustão dos domingos do canal, Huck foi escolhido para sucedê-lo. Inicialmente, a estreia estava prevista para o ano que vem, mas acabou sendo antecipada.

Enquanto Luciano mudará de dia, a Globo bateu o martelo e escolheu Marcos Mion para substituí-lo no Caldeirão. O ex-apresentador de A Fazenda seguirá no programa até o fim do ano.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado