Clima pesado

De Antonela rejeitada a retorno de Pyong: O que rolou no Ilha Record

Confira tudo o que aconteceu nesta sexta-feira (27) no reality show da Record


Pyong Lee sério, sentado, de mochila nas costas; Antonela triste, esfregando o nariz com manta
De Antonela rejeitada a retorno de Pyong: O que rolou no Ilha Record - Foto: Reprodução

Na edição do Ilha Record desta sexta-feira (27) foi mostrado o retorno de Pyong Lee para a vila após a conquista do Desafio da Sobrevivência. Apesar da vitória, o hipnólogo não ficou feliz, já que Antonela, com quem disputou a prova e é sua melhor amiga na casa, teve que partir para o exílio com a derrota.

As reações dos adversários do jogo não foram as das melhores, tanto na vila, já que Pyong tinha sido o mais votado da casa na semana, tanto no exílio, que criticou atitudes de Antonela ao lado de Pyong. Confira tudo que rolou na noite no Ilha Record!

Depedida de Antonela e rejeição no exílio

No início do programa, Sabrina Sato relembrou o Desafio de Sobrevivência e o racha da dupla Pyong e Antonela. Com a derrota na prova, a ex-BBB foi acompanhada pelo guardião para o exílio. Chegando ao local, ela não foi tão bem recebida pelos outros colegas não.

Ela não resistiu à pressão e caiu no choro. "Antonela chegou tensa, triste, arrependida, não sei. Chegou mal", apostou Lucas Maciel. "Acho que abala muito chegar aqui e encontrar uma galera que não é sua galera, você não saber nada...", afirmou Antonela. Minutos mais tarde, Antonela ficou acuada no sofá do exílio, enquanto os outros participantes fizeram um jogo da verdade.

A volta de Pyong Lee

Após vencer o Desafio da Sobrevivência, Pyong foi recebido pelos colegas da vila, mas não teve festa não. O hipnólogo ficou sério o tempo todo e recebeu os parabéns de alguns deles. "Ao invés de colocar fogo e explodir a casa, que eu estava planejando, preferi ficar de boa", contou Pyong.

Nadja foi a única que correu para abraçar o amigo. Ainda do lado de fora da casa, eles conversaram sobre a prova e o ex-BBB20 elogiou o desempenho de Antonela. Pyong ainda concluiu: "Se não tiver eliminação direta por votação, ninguém mais me tira daqui. Não fala nada sobre a prova, eles provavelmente acham que eu voltei como comandante. Agora deixa eles esquentarem a cabeça", destacou.

Pyong busca aliados

Com mais força ao voltar do Desafio da Sobreviência, Pyong quer mais aliados. Ele está fazendo de tudo para que Laura Keller fique do seu lado no jogo. "Eu conto com a Laura pela questão de que ela é uma pessoa neutra no jogo, uma guerreira solitária. Pelo fato de gerar um gatilho de reciprocidade, talvez ela se sinta mais próxima e talvez ela seja necessária para jogadas dessa semana", aponto Pyong.

Já no exílio, Antonela se sentiu cada vez mais sozinha. Thomaz Costa percebeu a situação dela e se aproximou muito da adversária. Ele tentou abrir os olhos da ex-BBB sobre Pyong Lee no jogo, dizendo que ele tem arrogância e falta de humildade.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado