Dia de votação

Ilha Record: Pyong e Antonela correm risco de ir para o exílio

Participantes ainda vão cumprir o Desafio de Sobrevivência


Pyong e Antonela tensos na Ilha Record
Ilha Record: Pyong e Antonela correm risco de ir para o exílio - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 26/08/2021 às 00:10,
atualizado em 26/08/2021 às 00:16

Na noite desta quarta-feira (25) na Ilha Record, Mirella decidiu indicar Antonela para cumprir o desafio de sobrevivência. Na hora da votação, ela resolveu mandar a ex-BBB direto para a prova semanal. "Eu teria algumas opções mas eu vou indicar Antonela. Porque não gostei do jogo dela, nas alianças dela e não tenho muito afinidade com ela. Aqui infelizmente minha indicação é nela", justificou Mirella.

Na sequência, os demais participantes indicaram o colega da vila que querem excluir do convívio. O mais citado foi Pyong Lee, que ainda teve a missão de anular dois votos, por conta da escolha do pessoal que está no exílio. O hipnólogo escolheu tirar os votos de Mirella e Dinei. Mesmo assim, Any e Pyong ficaram empatados. Como a comandante da semana, Mirella, é amiga de Any, optou por manter Pyong na berlinda.

Veja quem votou em quem:

Dinei votou em Pyong
Any votou em Pyong
Antonela votou em Any
Nadja votou em Any
Mirella votou em Pyong 
Pyong votou em Any
Laura votou em Pyong
Valesca votou em Pyong

 

Mirella protagonizou maior barraco com Nadja Pessoa e Pyong Lee após a prova de equipe. Tudo começou quando Mirella ouviu Nadja jogando indireta falando que tinha que jogar limpo e que"ela" queria ganhar o prêmio do público. A influenciadora digital não gostou do que ouviu e foi logo soltando os cachorros pra cima de Nadja. Dinei até tentou acalmá-la, mas não conseguiu segurar a jovem.

Antonela e Any fazem barraco na Ilha Record

Tudo começou com a chegada de Dinei e Mirela para a Vila, depois de terem passado um tempo no exílio e serem resgatados por Any Borges. Ao voltar para a casa, Dinei ficou irritado com a recepção dos demais competidores. Pyong Lee, seu principal algoz, fez cara de surpresa e tentou conversar com o ex-jogador, mas Dinei não queria papo.

Outro ponto alto da noite foi o barraco entre Antonela e Any. As duas estavam sozinhas no quarto, quando Any não se aguentou e soltou os cachorros pra cima da ex-BBB4.

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado