Treta

Ilha Record: Barraco de Any com Antonela e surto de Dinei marcam a noite

Brigas e discussões foram o ponto alto do reality


Any irritada; Antonela preocupada
Na Ilha Record, barraco de Any com Antonela e surto de Dinei marcam a noite - Foto: Reprodução

Na Ilha Record desta sexta-feira (20), o clima ficou pesado no reality. Tudo começou com a chegada de Dinei e Mirela para a Vila, depois de terem passado um tempo no exílio e serem resgatados por Any Borges. Ao voltar para a casa, Dinei ficou irritado com a recepção dos demais competidores. Pyong Lee, seu principal algoz, fez cara de surpresa e tentou conversar com o ex-jogador, mas Dinei não queria papo.

O hipnólogo tentou tocar no seu adversário, mas ele logo foi impedido. "Tira a mão de mim", gritou Dinei. Mais tarde, o ex-atleta desabafou com outros moradores da Vila e quase chorou.

Enquanto uns voltam para o jogo, outros conheceram o exílio. Thomaz Costa e Nanah ficaram chocados com o lugar e a chance de dar palpites no jogo. Eles acompanharam de perto a volta de Dinei e Mirela e os comentários do grupo.

Outro ponto alto da noite foi o barraco entre Antonela e Any. As duas estavam sozinhas no quarto, quando Any não se aguentou e soltou os cachorros pra cima da ex-BBB4.

"Antonela, de coração, você deveria ter vergonha na cara das coisas que você fala, você é a pior pessoa que eu conheci na minha vida", esculachou a DJ. Antonela ficou sem reação e depois foi comentar sobre o ocorrido com Pyong e Nadja Pessoa.

Assista:

Na Ilha Record, virada de Any e Mirela conquista público 

Se antes Any Borges e Mirela eram consideradas umas das plantas da primeira edição do Ilha Record, agora elas foram alçadas ao posto de importantes jogadoras do reality. As duas alcançaram a simpatia do público após vários dias de confinamento, e o auge foi na prova desta semana em que destronou os homens da edição e conseguiram êxito na dinâmica. Nas redes sociais, internautas comentaram a virada das jogadoras na última semana no reality.

Nos últimos dias em Ilha Record, o que não faltaram foram momentos de tensão, alianças e suposto romance no reality. Com uma estreia promissora, o canal viu seus índices de audiência crescerem com o programa apresentado por Sabrina Sato. Além disso, a repercussão nas redes sociais é grande. Prova disso foi no dia em que a tão esperada cena de Pyong Lee e Antonela na cama foi exibida muitos internautas comentaram o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado