Lágrimas

De dedo no cara a pegadinha com traição: Os agitos no primeiro mês do Ilha Record

Ilha Record completa um mês repleta de polêmicas


Antonela e Pyong Lee no Ilha Record se olhando
Antonela e Pyong Lee protagonizam o Ilha Record - Foto: Reprodução/Record TV

Prestes a completar um mês no ar, o Ilha Record já rendeu muito até aqui desde o primeiro episódio. Desde o sentimento de preconceito de Dinei porque ser mais velho que os outros, passando por tretas entre Antonela e Nadja Pessoa e até a exibição da polêmica cena entre a argentina e Pyong Lee que lhe custou o término de um casamento no mundo real.

Formato original da Record, o reality reúne 13 celebridades em uma ilha em Paraty, estado do Rio de Janeiro. Um dos grandes protagonistas é o próprio Pyong Lee. Ex-BBB20, o hipnólogo coleciona inimizades e aposta em si para faturar o prêmio de R$ 500 mil.

Enquanto o Ilha Record não termina, relembre abaixo alguns acontecimentos que marcaram o programa. A atração tem previsão de término para 10 de setembro, fazendo um esquenta para a 13ª temporada de A Fazenda, que estreia quatro dias depois. Confira:

Antonela e Pyong Lee: A enganação

Uma das maiores promessas era a exibição do VT que poderia ter culminado no fim do casamento de Pyong e Sammy Lee. Acontece que de fato, não aconteceu nada. Pelas imagens mostradas, não houve traição do coreano, que foi questionado se queria "algo a mais" com a hermana. "Você não quer"?, perguntou enquanto levantava o lençol para conversar com ele.

"Não", resumiu o mágico. A ex-BBB4 resmungou: "Você falou outra coisa hoje pra mim. Eu te falei que queria e você falou que sim". "Acho que você interpretou mal", devolveu Pyong, que logo começou a ser defendido nas redes sociais, já que pelas imagens mostradas pela Record, nada fez.

Argentina se revolta no Ilha Record

Uma das rivalidades mais acalarados do programa acontece entre Antonela e Nadja Pessoa. Na última semana, a argentina não gostou nada de estar na boca de Nadja e questionou: "Qual é o seu problema?".

Tudo começou quando Thomaz Costa perguntou se Nadja estava com ranço dele. A coisa ganhou contornos mais sérios quando Nadja respondeu que ele fez suas escolhas e sugeriu que o rapaz ficou ao lado de Antonela. Ela chegou e perguntou se seu nome foi citado em um aspecto ruim.

Irritada, começou a falar que não fala de ninguém no programa e está ali apenas para jogar. "Tanta intriguinha pra quê?", perguntou. "Eu sou uma adulta, eu tenho 38 anos, eu faço o que eu quero. Acabou! Qual é o seu problema? Acha que eu entro aqu ipara procurar amigos?", completou.

Nadja Pessoa se impressionou e reiterou que Antonela está apenas jogando, mas reiterou que não quer que ela passe por cima de ninguém para conquistar seus objetivos. Esquentou!

Clima entre Pyong e Nanah pega fogo

Enérgico, Pyong Lee chegou a se irritar feio com Nanah Damasceno na última semana. "Hipócrita", disparou ele depois de ouvir que ele estaria tentando coagir Valesca Popuzuda.

Em uma dinâmica estabelecida pela Record, os participantes precisavam colocar placas com frases como "saudades", "tanto faz", e "foi tarde". Nanah deu essa indireta à Pyong e ele revoltou: "Eu não coagi ninguém, a pessoa pediu uma explicação, e eu expliquei algo. Se você quer usar isso para me sujar no jogo, tudo bem também".

O choro de Dinei no Ilha Record

Depois de passar dias na Caverna do Exílio, Dinei teve uma nova chance para voltar ao confinamento. Ao receber a notícia de que voltaria, o ex-jogador desabou: "Não acredito! Tô emocionado!".

O choro de Dinei foi um dos momentos mais marcantes do reality, já que no início, ele afirmou ter sido vítima de preconceito por ser mais velho e menos útil em algumas provas que exigem força e agilidade.

O desespero de Nanah Damasceno

Após a eliminação de MC Negão da BL em plena sexta-feira 13, a cantora teve uma forte crise de choro no Ilha Record. Thomaz disse que o recado do músico era para ela ficar forte e que Antonela cuidasse da ex-mulher de Rodriguinho. "Fiquei muito abalada por outra saíde, juntou tudo e já estava meio de saco cheio, a gente desabou", admitiu ela.

À Laura Keller, justificou: "É uma pessoa que estava muito próxima, nem sei o que dizer. Para mim, é como se eu estivesse substituindo a falta dos meus filhos com ele".

Dedo na cara

Nadja Pessoa fez valer a fama de polêmica e meteu o dedo na cara de Thomaz Costa. Chamada de idiota, se impôs e foi até o ex-namorado de Larissa Manoela para falar: "Antonela fala direto pra mim que você não é de confiança".

Pyong estranhou mais um surto de Nadja: "Parece que faz de propósito". Sobre o termo idiota, Thomaz justificou: "Eu não falei um idiota perjorativo".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado