Volta por cima

Ilha Record: Any e Mirela causam na web com virada

Internautas elogiaram a nova etapa das jogadoras no reality


Any e Mirela conversando
Na Ilha Record, virada de Any e Mirela causam na web - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 20/08/2021 às 22:46,
atualizado em 20/08/2021 às 23:23

Se antes Any Borges e Mirela eram consideradas umas das plantas da primeira edição do Ilha Record, agora elas foram alçadas ao posto de importantes jogadoras do reality. As duas alcançaram a simpatia do público após vários dias de confinamento, e o auge foi na prova desta semana em que destronou os homens da edição e conseguiram êxito na dinâmica. Nas redes sociais, internautas comentaram a virada das jogadoras na última semana no reality.

"Mirela e Any mostrando que os últimos serão os primeiros e os desacreditados também se exaltam (risos)", escreveu um fã do programa. "Any e Mirela vencendo é muito bom, as mais subestimadas superando geral", afirmou outro internauta. "Any e Mirella julgadas como plantas/algas e agora dando o nome na prova mais importante do reality. Amo as voltas que a vida dá", disse um seguidor.

Últimos dias da Ilha Record foi de tensão

Nos últimos dias em Ilha Record, o que não faltaram foram momentos de tensão, alianças e suposto romance no reality. Com uma estreia promissora, o canal viu seus índices de audiência crescerem com o programa apresentado por Sabrina Sato. Além disso, a repercussão nas redes sociais é grande. Prova disso foi no dia em que a tão esperada cena de Pyong Lee e Antonela na cama foi exibida muitos internautas comentaram o reality.

Se todos esperavam uma traição, como veiculado antes do programa estrear, o público ficou frustrado com a sequência. O Ilha Record mostrou na noite dessa segunda-feira (16) o momento em que Pyong Lee e Antonela Avellaneda aparecem deitados na mesma cama.

O take exibido antes da estreia acabou gerando polêmica e o hipnólogo foi acusado de trair a esposa, Sammy Lee. Pouco depois, ela terminou o casamento. A web ficou em polvorosa. Na conversa, a argentina levantou o lençol para conversar com Pyong sem ser flagrada pelas câmeras, mas o mágico resistiu.

"Você não quer?", questionou ela sobre um suposto envolvimento amoroso. "Não", resumiu o coreano. A ex-BBB4 resmungou: "Você falou outra coisa hoje pra mim. Eu te falei que queria e você falou que sim". "Acho que você interpretou mal", devolveu Pyong, que logo começou a ser defendido na web, já que pelas imagens mostradas pela Record, nada fez.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado