Treta

Ilha Record: Traição falsa e alianças marcam reviravolta do reality

Últimos dias do programa deu o que falar


Pyong Lee e Antonella na cama em Ilha Record
Em Ilha Record, traição falsa e alianças marcam reviravolta do reality - Foto: Reprodução

Nos últimos dias em Ilha Record, o que não faltaram foram momentos de tensão, alianças e suposto romance no reality. Com uma estreia promissora, o canal viu seus índices de audiência crescerem com o programa apresentado por Sabrina Sato. Além disso, a repercussão nas redes sociais é grande. Prova disso foi no dia em que a tão esperada cena de Pyong Lee e Antonela na cama foi exibida muitos internautas comentaram o reality.

Se todos esperavam uma traição, como veiculado antes do programa estrear, o público ficou frustrado com a sequência. O Ilha Record mostrou na noite dessa segunda-feira (16) o momento em que Pyong Lee e Antonela Avellaneda aparecem deitados na mesma cama.

O take exibido antes da estreia acabou gerando polêmica e o hipnólogo foi acusado de trair a esposa, Sammy Lee. Pouco depois, ela terminou o casamento. A web ficou em polvorosa. Na conversa, a argentina levantou o lençol para conversar com Pyong sem ser flagrada pelas câmeras, mas o mágico resistiu.

"Você não quer?", questionou ela sobre um suposto envolvimento amoroso. "Não", resumiu o coreano. A ex-BBB4 resmungou: "Você falou outra coisa hoje pra mim. Eu te falei que queria e você falou que sim". "Acho que você interpretou mal", devolveu Pyong, que logo começou a ser defendido na web, já que pelas imagens mostradas pela Record, nada fez.

Em Ilha Record, Pyong Lee coleciona inimigos

Na manhã seguinte, o rapaz ainda deixou claro para Antonela: "Eu estou casado, com filho, muito feliz. Para mim, casamento é só uma vez". Mesmo após o corte, a aproximação entre os dois competidores ficou cada vez mais forte, incomodando outros confinados, como Nanah Damasceno, que chamou o hipnólogo de arrogante. Alerta treta!

Outro fato da semana foram as alianças no reality. Mesmo desconfiada com Antonela, Thomaz e Pyong, Valesca Popozuda firmou a parceria e continuou ao lado deles. Nesta semana, Any, Nanah e Thomaz disputam prova eliminatória depois de uma votação tensa e troca de farpas. Resta aguardar o que irá acontecer nos próximos episódios de Ilha Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado