Alerta de treta

Ilha Record: Mirella protagoniza barraco com Nadja Pessoa e Pyong Lee

Influenciadoras trocaram farpas e bate-boca rolou solto


Mirella gritando; Nadja e Pyong fazendo cara de paisagem
Ilha Record: Mirella protagoniza barraco com Nadja Pessoa e Pyong Lee - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 24/08/2021 às 23:17,
atualizado em 25/08/2021 às 09:16

E o sangue ferveu na noite desta terça-feira (24) na Ilha Record. Mirella protagonizou maior barraco com Nadja Pessoa e Pyong Lee após a prova de equipe. Tudo começou quando Mirella ouviu Nadja jogando indireta falando que tinha que jogar limpo e que"ela" queria ganhar o prêmio do público. A influenciadora digital não gostou do que ouviu e foi logo soltando os cachorros pra cima de Nadja. Dinei até tentou acalmá-la, mas não conseguiu segurar a jovem.

"Ai que ódio! Como eu odeio essa mulher... Eu não suporto Nadja, não suporto o Pyong, não suporto esse povo. Estou a fim de dar um murro nele. Brasil, olha essa derrota, olha a sacanagem dessa mulher", disse Mirella para Dinei antes de armar o barraco na área externa. Ao sair da casa, a artista não se contém e briga com Nadja e Pyong.

"É contigo que eu estou falando, Nadja. Eu não te suporto, não gosto de tu, eu não sou obrigada a gostar deles. E tu acha que pode falar tudo que tu pensa, que eu posso falar tudo que eu quero também. (Palavrão) Não suporto essa mulher", brada Mirella.

"Ai, meu Deus. Tadinha, quer me queimar de qualquer jeito. Não vai conseguir. O Brasil está vendo. Brasil vai ver tudo hein fofa", rebate Nadja. O barraco foi o assunto do dia entre os competidores. Nos últimos dias, outra treta na Ilha Record deu o que falar.

Assista:

Antonela e Any fazem barraco na Ilha Record

Tudo começou com a chegada de Dinei e Mirela para a Vila, depois de terem passado um tempo no exílio e serem resgatados por Any Borges. Ao voltar para a casa, Dinei ficou irritado com a recepção dos demais competidores. Pyong Lee, seu principal algoz, fez cara de surpresa e tentou conversar com o ex-jogador, mas Dinei não queria papo.

O hipnólogo tentou tocar no seu adversário, mas ele logo foi impedido. "Tira a mão de mim", gritou Dinei. Mais tarde, o ex-atleta desabafou com outros moradores da Vila e quase chorou.

Outro ponto alto da noite foi o barraco entre Antonela e Any. As duas estavam sozinhas no quarto, quando Any não se aguentou e soltou os cachorros pra cima da ex-BBB4.

"Antonela, de coração, você deveria ter vergonha na cara das coisas que você fala, você é a pior pessoa que eu conheci na minha vida", esculachou a DJ. Antonela ficou sem reação e depois foi comentar sobre o ocorrido com Pyong e Nadja

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado