Tudo combinado!

Ilha Record: Marido de Antonela diz que apoiou estratégia de envolvimento com Pyong

Argentina é casada há três anos com o empresário Tati Fdez, que garante não ter se incomodado com repercussão de traição


Montagem de Antonela em foto de divulgação da Ilha Record e abraçada ao marido Tati Fdez
Marido de Antonela, Tati Fdez, diz que apoiou estratégia de jogo da mulher na Ilha Record de dar em cima de Pyong - Reprodução Instagram

Casada há três anos com o empresário Tati Fdez, Antonela Avellaneda tem causado desde que admitiu que o affair com Pyong foi uma estratégia de jogo no reality Ilha Record. Em entrevista a Hugo Gloss, ela contou que por ser um jogo armou tudo antes de entrar no programa. O marido dela falou através de assessoria de imprensa que sabia de tudo. "A estratégia de jogo foi dela, mas apoiada por mim. Formamos um casal e todas as decisões são tomadas juntas", disse ele.

O marido garante não ter ficado incomodado com toda a repercussão da suposta traição de Pyong, que não existiu e que teria causado o fim do casamento dele com Sammy Lee. "Conversamos bastante antes de ela entrar. Ela foi focada 100% no jogo, confio nela de olhos fechados", disse.

Tati completou ainda que percebeu que a mulher é bastante focada nos objetivos dentro do jogo. "Isso não é muito diferente de como ela é aqui fora também. Eu não esperaria nenhum tipo de atitude dela diferente", falou.

Web se impressiona com cena de Pyong e Antonela no Ilha Record: "O Brasil foi enganado"

O Ilha Record mostrou na noite dessa segunda-feira (16) o momento em que Pyong Lee e Antonela Avellaneda aparecem deitados na mesma cama. O take exibido antes da estreia acabou gerando polêmica e o hipnólogo foi acusado de trair a esposa, Sammy Lee. Pouco depois, ela terminou o casamento. A web ficou em polvorosa.

Na conversa, a argentina levantou o lençol para conversar com Pyong sem ser flagrada pelas câmeras, mas o mágico resistiu. "Você não quer?", questionou ela sobre um suposto envolvimento amoroso. "Não", resumiu o coreano.

A ex-BBB4 resmungou: "Você falou outra coisa hoje pra mim. Eu te falei que queria e você falou que sim". "Acho que você interpretou mal", devolveu Pyong, que logo começou a ser defendido na web, já que pelas imagens mostradas pela Record, nada fez. Na manhã seguinte, o rapaz ainda deixou claro para Antonela: "Eu estou casado, com filho, muito feliz. Para mim, casamento é só uma vez".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado