Programa Raul Gil

Sikêra Jr. detona Felipe Neto: "Se perdeu completamente"

Apresentador também criticou o ex-presidente Lula


Sikêra Jr (à esquerda) e Felipe Neto (à direita) em foto montagem
Sikêra Jr. criticou Felipe Neto - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 12/08/2021 às 16:17,
atualizado em 12/08/2021 às 16:26

Sikêra Jr. gravou o quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu do Programa Raul Gil e o público verá pela primeira vez um convidado não tirando o chapéu para ninguém. No próximo sábado (14), ele fará críticas para diversas figuras, principalmente para o ex-presidente Lula e ao youtuber Felipe Neto.

O apresentador do Alerta Nacional precisou analisar 10 nomes para decidir se algum receberia sua aprovação. Porém, o jornalista voltou a polemizar ao reprovar todos os artistas e políticos por trás do chapéu e ainda alfinetou o influenciador digital Felipe Neto.

“Ele se perdeu completamente. Se acha a mente mais competente da política brasileira”, comentou. Apoiador assumido do presidente Jair Bolsonaro, Sikêra não perdeu a oportunidade para também criticar o ex-presidente Lula, que é atualmente o principal concorrente do grupo bolsonarista. Outros nomes que estavam no chão eram Leo Dias, Luisa Mell e Jean Wyllys.

No último sábado (7), o quadro já causou polêmica com Benjamin Back. Sem papas na língua, o apresentador do Arena SBT criticou Neto. “Fala, grita, ofende, xinga todo mundo", detonou, dizendo que o ex-jogador havia se transformado em um personagem.

"Você precisa tomar cuidado com as coisas que fala dos outros, ainda mais quando o seu telhado é de vidro. Se você tem um telhado de vidro, não atira muito não, pois a pedra volta", acrescentou ele.

Sikêra Jr. detona Felipe Neto: \"Se perdeu completamente\"

Sikêra Jr. detona Felipe Neto: \"Se perdeu completamente\"Sikêra Jr. no Programa Raul Gil - Foto: Rodrigo Belentani/SBT

Programa Raul Gil e outros quadros

Sikêra Jr. detona Felipe Neto: \"Se perdeu completamente\"

Além do Pra Quem Você Tira o Chapéu, o público ainda poderá acompanhar o quadro Homenagens. Desta vez, quem receberá a homenagem é a cantora e compositora Naiara Azevedo, responsável por grandes hits, como 50 reais. Ela também cantará na atração a música Showzinho de Recaída.

Durante a produção, Naiara conversará com Raul Gil e assistirá depoimentos de amigos e colegas, como Tierry, Roberta Miranda, Chitãozinho e Xororó, Tiago Abravanel, Daniel, Sergio Reis, entre outros. Outros cantores subirão no palco e cantarão músicas da sertaneja no palco do programa do SBT.

O Programa Raul Gil vai ao ar a partir das 14h15, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado