Sem chapéu

Sikêra Jr assume voto em Lula e ataca o político: "Me enganou"

Apresentador criticou o ex-presidente durante o Programa Raul Gil


Sikêra Jr preocupado; Lula com o dedo na cabeça
Sikêra Jr assume voto em Lula e ataca o político - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 14/08/2021 às 20:30,
atualizado em 14/08/2021 às 20:44

Neste sábado (14), durante o quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu, clássico do Programa Raul Gil, Sikêra Jr não só deixou de aprovar Luiz inácio Lula da Silva, como criticou o político. Durante sua conversa com Raul Gil, o apresentador da RedeTV! afirmou que, mesmo tendo votado duas vezes no petista, foi enganado por ele. Sikêra tentou justificar o motivo de não ter tirado o chapéu e detonou o ex-presidente.

"Esse cara me enganou. Eu votei nele duas vezes, porque realmente acreditava na tentativa de valorização dos trabalhadores. E no início, teve crédito. As pessoas puderam comprar carro, moto, apartamento. Depois eu vi o banco tomando essa coisas", afirmou o apresentador.

Dentre as dez opções de personalidades para serem aprovadas no quadro por Sikêra, ele rejeitou todos. Além de Lula, Guilherme Boulos, Léo Dias, Drauzio Varella, Randolfe Rodrigues, Marina Silva, Luísa Mell e Tico Santa Cruz também foram desprezados.

Outro nome que Sikêra torceu o nariz foi Felipe Neto, como o NaTelinha já havia noticiado durante a semana, após a gravação do programa. "Esse garoto se perdeu completamente. Ele se acha a mente mais brilhante da política brasileira. Você se perdeu. Éramos seus fãs", disse Sikêra.

Sikêra Jr perde anunciantes após fala homofóbica

Sikêra Jr. já perdeu 37 anunciantes desde que fez um comentário homofóbico no Alerta Nacional, em 25 de junho, na RedeTV!. O perfil Sleeping Giants Brasil criou uma campanha nas redes sociais e ganhou o apoio de milhares de internautas para pressionar empresas que anunciavam seus produtos no programa a cancelarem os patrocínios.

O Sleeping Giants Brasil revelou a quantidade de marcas que decidiram deixar a atração policial após a pressão na web. “37ª empresa retira seu patrocínio do programa do Sikêra Jr!”, escreveu o usuário no Twitter.

Em junho, o jornalista chamou homossexuais de “raça desgraçada”, ao atacar uma campanha publicitária de uma marca de restaurante que apoiou o Dia do Orgulho LGBTQIA+. O comunicador causou revolta e muitos artistas criticaram o comportamento dele.

“O dia que você me encontrar, em qualquer lugar, você vai ver só. Ou até o dono da RedeTV! aí. Qualquer um de vocês que pensam assim. Falassem isso mano a mano [pra ver]. Aí, depois, quando a corda vem no seu pescoço, pede desculpa. Desculpa nada. O seu pensamento é esse. Você é homofóbico e muito”, disse Neto em resposta a Sikêra.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado