Emoção

Tiago Leifert reencontra Juliette e se derrete: "Super orgulhoso"

Ela também fez questão de elogiar o apresentador do BBB21


Juliette sorrindo, de microfone na mão e sentada
Tiago Leifert se derreteu para Juliette na Super Dança dos Famosos - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 15/08/2021 às 18:28,
atualizado em 15/08/2021 às 19:04

Na Super Dança dos Famosos deste domingo (15), Tiago Leifert se emocionou ao ficar frente a frente novamente com Juliette, a grande vencedora do BBB21. O titular do reality show e que está comandando o dominical da Globo fez questão de encher a jovem de elogios, mas também foi retribuído quando foi a vez dela falar, numa troca de emoção entre os dois.

"Que honra ter o fenômeno", começou Leifert para anunciar Juliette e lembrando que ela anda muito ocupada. O apresentador lembrou-se do discurso no dia que em ela venceu o reality show da Globo e foi elogiado. "Eu ouço aquele discurso todos os dias e me emociono", comentou ela, arrancando um sorriso do apresentador, que não escondeu a felicidade em tê-la no júri artístico da semifinal da Super Dança dos Famosos.

Leifert não perdeu a chance de elogiar a, agora artista, e que conta com mais de 32 milhões de seguidores nas redes sociais. "Eu fico super orgulho quando vejo você numa propaganda ou num post no Instagram com mais de 80 mil comentários. Fico mesmo", lembrou. De fato, Juliette vem quebrando recordes, fazendo diversos trabalhos publicitários ao mesmo tempo em que suas fotos são as mais curtidas.

Juliette e Tiago Leifert

Mas a participante do BBB21 não deixou por menos e fez questão de retribuir o carinho que recebeu no palco da Super Dança dos Famosos. "Eu fico emocionada de estar aqui com alguém que me deu colo. As suas palavras me deram consolo e carinho", comentou Juliette se referindo aos discursos que Tiago fazia para ela nos momentos mais difíceis do reality show da Globo.

Juliette esteve no júri artístico da Super Dança dos Famosos ao lado de Lázaro Ramos e de Pabllo Vittar. Houve até espaço para piada entre ela e o apresentador. "Juliette em quem você vota e por quê?", questionou ele se referindo à votação do BBB21, pouco antes dela rir. "Gatilho".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado