Falou mesmo

Tiago Leifert entra na campanha e grita: "Free Britney"

Apresentador surpreendeu no meio da Super Dança dos Famosos


Tela dividida com Tiago Leifert e Britney Spears
Tiago Leifert gritou Free Britney na Super Dança dos Famosos - Foto: Montagem

O apresentador Tiago Leifert surpreendeu todo mundo ao berrar em alto e bom som "Free Britney", neste domingo (15), no palco da Super Dança dos Famosos. A expressão foi falada pelo apresentador do programa global ao voltar de um intervalo comercial com a música da cantora Britney Spears e chamou a atenção de diversas pessoas pelo envolvimento dele no assunto.

A frase foi dita como parte da campanha que ganhou a internet pedindo a liberdade de Britney Spears, que não havia conseguido se livrar da tutoria do próprio pai na Justiça americana. A campanha #FreeBritney vinha ganhando vários países do mundo, tanto nas ruas quanto nas redes sociais e, agora, chegou à Globo pelas mãos de Tiago Leifert.

"Free Britney. Liberdade para Britney Spears", gritou ele enquanto a música da cantora entoava no início do segundo bloco da Super Dança dos Famosos. E não satisfeito, ele fez questão de explicar sobre o que estava falando para não parecer que não fazia sentido. "E tivemos novidades nessa semana, hein? Parece que o pai dela não continuará". Ele não escondeu a torcida para que isso se concretize.

Tiago Leifert e Britney Spears

O comentário não chega a surpreender, já que o apresentador é conhecido por suas frases da cultura pop em todos os programas que passou, inclusive o BBB21. Tanto que ele não perdeu a chance de fazer piada nem com Juliette, que marcou presença na atração como parte do júri artístico e foi muito elogiada por ele, que se emocionou num momento de troca de palavras dóceis entre eles.

Se Leifert falou sobre Britney, ele não deixaria de falar de Juliette e até brincou com a vencedora do reality ao lançar a pergunta. "Em quem você vota e por quê?", fazendo referência ao momento em que os dois se encontravam semanalmente dentro do BBB21.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado